Talarica? Anitta é flagrada em momento íntimo com ficante de Larissa Manoela

Anitta troca beijos com ficante de Larissa Manoela (Foto: Reprodução)
Anitta troca beijos com ficante de Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Anitta gerou comentários na web, isso porque segundo o Extra, a artista beijou o ficante de Larissa Manoela durante uma festa, no Rio de Janeiro. No evento, ela estava acompanhada das amigas, Juliette, Pocah e Rebecca.

Continua após o anúncio

Dessa forma, os dois se conheceram no camarote da boate, Vitrinni Lounge, no Rio de Janeiro e durante a festa, Anitta e Thiago Clevelario acabaram se aproximando e foram flagrado aos beijos.

Porém, apesar de não terem assumido o affair, a atriz, Larissa e Thiago, foram visto recentemente acompanhados de amigos, durante um passeio de barco, no Rio de Janeiro durante a última semana.

Anitta fala sobre intimidade durante entrevista

Enquanto isso, durante uma conversa com Sabrina Sato, a carioca falou sobre sua fama no Brasil. “Eu aprendi também que não adianta tentar desmentir tudo, deixa os outros o que quiserem mesmo”, disseE que as vezes é melhor aceitar e dormir. “Se eu for desmentir cada coisa, eu vou passar umas três quatro horas do meu dia só desmentindo coisas, então é melhor eu já ir dormir e aceitar”, disse.

Anúncio

Durante o o bate-papo, a cantora contou um pouco sobre sua intimidade. “Não posso transar com alguém mais avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte”, disse, causando risos em todos.

Anitta fala sobre intimidade durante entrevista (Foto: Reprodução)
Anitta fala sobre intimidade durante entrevista (Foto: Reprodução)

“É horrível e não tem nada a ver com bactéria, não é infecção bacteriana não, gente, é porque socou muito lá e inflamou”, revelou.

Porém, sincera como Anitta, ainda revelou um momento muito delicado que passou com um ex-namorado. Desse modo, a carioca revelou que estava com dor, por causa do tamanho do pênis de seu namorado.

“Eu tive uma sorte uma vez, que eu estava namorando, e o menino tinha um negocinho deste tamanho [pequeno], sabe? Foi uma sorte que eu dei na vida porque eu nunca ficava com problema”, iniciou.

Anúncio

Sendo assim, ela revelou que não consegue respirar com alguém avantajado. “Agora, quando você pega alguém avantajado, meu deus eu não consigo respirar que fica aquela dor. Não consigo fazer nada, não consigo nem pensar. Uma vez eu estava dormindo com um bofe e aí eu acordei com aquela dor. Eu inventei que eu tinha que trabalhar. Tinha nada, estava com uma dor do c*cete, tinha que voltar pra casa”, finalizou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend