Taís Araújo é sincera e, após traição vir à tona, expõe desfecho com Lázaro Ramos: “Não gostaria de ser exposta”

A atriz da Globo, Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo Taís Araújo, é uma das melhores contratas da Globo. Sendo assim, recentemente ela falou sobre Lázaro Ramos, durante uma entrevista. Sem papas na língua, a artista não tem medo de falar as coisas e é muito sincera sobre tudo. Inclusive, recentemente, os dois se separaram. Mas calma, foi apenas de trabalho, isso porque o artista não é mais um global, enquanto sua esposa, sua.

Continua após o anúncio

Dessa maneira, em entrevista com Théo, filho de Marília Gabriela, Taís Araújo abriu o jogo sobre muitos assuntos e não teve medo de se expor. Em suma, a atriz afirmou que tem uma personalidade bem controladora. No entanto, de certa forma, isso não liga com o marido, Lázaro Ramos.

“Eu sou bem controladora, mas não é do tipo de…Não me interessa o que Lázaro tá fazendo Theó, sinceramente assim. As pessoas falam pra mim: ‘Ah o Lázaro postou tal coisa no Facebook’, eu acho que eu nem sigo o Lázaro no Facebook. Já sei tanto da vida do Lázaro“.

““Me interessa muito como ele é comigo como companheiro, como ele é com os meus filhos, como ele é na nossa casa, sabe? Isso pra mim é muito mais importante”, disse Taís Araújo, falando sobre o desfecho com Lázaro Ramos, após 17 anos de relação amorosa.

Anúncio

Taís Araújo fala sobre traição de Lázaro Ramos

Por fim, em outro momento, Taís Araújo falou sobre traição. Inclusive, ela afirmou que acredita que Lázaro Ramos nunca a traiu.

A atriz Taís Araújo e seu marido, Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
A atriz Taís Araújo e seu marido, Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

“Traição é um tema muito bobo“, disse a atriz, no vídeo que foi exibido no noticiário da Record. “Mas nunca rolou?”, indagou Théo. “Que eu saiba não, né. Eu nem procuro saber, se não eu vou ter que agir e eu tenho uma preguiça de agir“, desabafou ela.

“Isso deve dar um trabalho, pra ser bem sincera com você, eu não quero nem saber. Eu trabalho tanto, tenho casa para organizar, pra tocar, entendeu? A única coisa que eu falo é que não gostaria de ser exposta e só isso”, concluiu Taís Araújo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend