Taís Araújo, após anúncio de separação, detona sobre mudança e fala de Lázaro Ramos: “O coração pediu”

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos voltaram a ficar entre os nomes mais falados ness aúltima semana. Em resumo, não é novidade para ninguém que a casal é queridinho do público e muito amados pelos telespectadores. Entretanto, eles chamaram atenção pela atriz ter falado a respeito da sua relação com o escritor.

Continua após o anúncio

Portanto, ao decorrer da sua participação no programa Roda Vida, da TV Cultura, Taís Araújo revelou que a relacionamento ficou em risco durante a quarentena. Isso porque, devido a proximidade obrigatória que foi estabelecida pelo isolamento social, ambos acabaram tendo atritos.

De acordo com a esposa de Lázaro Ramos, a crise foi pesada ao ponto de ela pensar em separação. “Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos”, conta que pensou na época. As coisas não andavam nada bem.

Porém, a atriz revela que voltar ao trabalho e mergulhar nos projetos foi o essencial para o casamento ser salvo. “Depois disso, a gente teve que se reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo”, esclarece.

Continua após o anúncio

“A gente fez uma série, ‘Amor e Sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, explicou a famosa. Por fim, vale lembrar que a série foi um dos últimos trabalhos de Lázaro Ramos com a Globo.

Dessa forma, a verdadeira separação se deu entre o ator e a Rede Globo, já que ele deixa o canal após 17 anos de casa.

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Relembre a declaração de Lázaro Ramos a Taís Araújo nos 17 anos de casamento

Quando o casal completou 17 anos de união, Lázaro Ramos provou que é bastante romântico.

“Hoje, eu e você Taís completamos mais um ano juntos. Sentei para escrever, mas o coração pediu pra falar livremente. E eis que… Essa é mais uma declaração de amor pra essa mulher e companheira incrível que é você. Obrigado e feliz aniversário de casamento, mozinho.”, escreveu ele para Taís Araújo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião