Entretenimento Famosos Luciano Szafir

Luciano Szafir, após batalha pela vida, recebe grave diagnóstico e família se desespera: “Pode não suportar”

 

Luciano Szafir testa positivo para Covid-19 novamente (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir testa positivo para Covid-19 novamente (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir foi diagnosticado com Covid-19 pela terceira vez. De acordo com a coluna EM OFF, o ator recebeu o resultado do teste positivo nesta segunda-feira (17), após ir sozinho à Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Anúncio

Veja também – Boninho alfineta Rafa Kalimann e choca com recado na lata após contratação: “Deveria estar em casa”

Além disso, após os internautas verem a notícia sobre o ator, um comentou dizendo: “Ele pode não suportar”, disse ele preocupado.

Ainda segundo a publicação, o pai de Sasha, no entanto, não ficou na clínica mesmo depois de receber o resultado. Desse modo, vale lembrar que em julho de 2021, na segunda infecção, Luciano já havia testado positivo para o coronavírus e chegou a ficar 32 dias internado, com complicações.

Anúncio

Na época, Szafir ficou na UTI e precisou passar por uma cirurgia de emergência no intestino. Atualmente, Luciano Szafir usa uma bolsa de estomia devido o procedimento.

Depois de passar por um ano muito difícil em sua vida, o ator agradece por muitas coisas em sua vida.

Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

Desse modo, durante uma entrevista ao Gshow, ele abriu o coração sobre o momento extremamente ruim de sua vida. “Quando você passa por uma experiência como a que eu passei, que muita gente passou e, infelizmente, muitos ficaram, você muda”, assim, falou ele no início. Todavia, o ex de Xuxa segue vendo a vida com certo otimismo.

LUCIANO SZAFIR FICA ENTRE A VIDA E MORTE APÓS PEGAR COVID-19

“Eu sempre tive muita fé. Nunca fui religioso, mas sempre acreditei em Deus e dei muito valor à minha vida. Aprendi que o dia mais importante é o hoje, e que a vida é um sopro. Então, a gratidão, a humildade, tudo isso vem quando você passa por um momento desse. Sou grato!”, disse Szafir.

Anúncio

Não é segredo para ninguém, que Luciano Szafir já havia contraído o coronavírus por duas vezes. Contudo, na primeira, ele se sentiu bem, e ficou apenas isolado em casa de quarentena. Porém, na segunda vez o ator ficou entre a vida e a morte. Mas, mesmo assim, ele consegue enxergar isso com bons olhos.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Talia Santos

About Author

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics