Suzane von Richthofen voltou aos holofotes em função do lançamento dos filmes sobre o crime que orquestrou que tirou a vida de seus pais. A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais chegaram ao Amazon Prime Video. Assim, cada um, conta um ponto de vista diferente sobre o crime baseado nas versões passadas pelos envolvidos.
Em 31 de outubro de 2002, Manfred e Marísia von Richthofen acabaram sendo assassinados enquanto dormiam em sua mansão São Paulo. Aliás, Suzane, com ajuda do namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Cristian, orquestrou todo o crime para ficar com o dinheiro da família. A fortuna do casal estava avaliada em nada mais, nada menos que R$ 10 milhões.
Veja também – Fim do Encontro com Fátima Bernardes está perto e apresentadora é culpada por término
O julgamento aconteceu em 2006 e condenou Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos a 39 anos e 6 meses de prisão. Enquanto, Cristian Cravinhos recebeu a pena de 38 anos e 6 meses de prisão. Atualmente com 37 anos, Suzane cumpre pena na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé, onde está desde 2006. Na cadeia, a famosa segue causando.
Isso porque Suzane von Richthofen seguiu sua vida amorosa normalmente. Em 2014, por exemplo, a criminosa se casou com a detenta Sandra Regina. Às duas chegaram a conceder uma entrevista para Gugu Liberato. Na época, por sinal, ele reformou a cela da prisão em que às duas dormiam juntas. Além disso, ele chegou a presenteá-las com três máquinas de costura industrial.
CRIMINOSA SE SEPARA DE SANDRÃO E ENGATA NOVO ROMANCE
O romance chegou ao fim em 2016 de forma litigiosa, tanto é que às duas disputaram o presente dado por Gugu Liberato. Após a separação, ainda no mesmo ano, Suzane von Richthofen engatou namoro com Rogério Olberg, irmão de uma presidiária, com quem ficou até 2020. O rapaz era de uma família influente e eles chegaram a planejar lançar uma biografia sobre a criminosa.