SBT entra ao vivo às pressas e anuncia grave doença de Frank Aguiar

Sertanejo revela que tem doença, ao vivo (Foto: Reprodução)
Sertanejo revela que tem doença, ao vivo (Foto: Reprodução)

O cantor Frank Aguiar participou do programa “Vem Pra Cá”, do SBT, durante a transmissão da atração o famoso deixou os telespectadores preocupados, ao revelar que é portador de diabetes, uma doença que requer muitos cuidados.

Anúncio

Sendo assim, ele contou detalhes da doença, e está tendo acompanhamento médico, e ele já faz tratamento há mais de dez anos.

Tudo começou quando a filha de Silvio Santos e Cartolano, falaram sobre a doença. Os apresentadores, receberam um médico especialista que explicou tudo sobre diabetes e tirou algumas dúvidas. E em um determinado momento Patrícia chamou o cantor para conversar e ele revelou.

Frank Aguiar também disse como descobriu que estava com diabetes: : “Faço uma… duas vezes por ano e constatamos nesses exames que eu estava com colesterol alto], açúcar no sangue, passando ali da trave, quase. Eu não tomo insulina, mas tomo remédio que me dá esse total equilíbrio”.

Anúncio

Além disso, Frank Aguiar ainda destacou a importância do diagnóstico precoce da doença para evitar que se agrave mais ou surja problemas maiores e contou que milhões de pessoas pelo mundo não sabem que tem a doença.

Frank Aguiar (Foto: Reprodução)
Frank Aguiar (Foto: Reprodução)

Veja também – Fim do Encontro com Fátima Bernardes está perto e apresentadora é culpada por término

“São milhões de brasileiros que vivem se tratando e milhões que nem sabem que tem. O mais importante é a prevenção”, assim, disse ele.

FRANK AGUIAR CONTA COMO SE SENTIU AO DESCOBRIR DOENÇA

O famoso disse que continua fazendo exames de sangue com frequência e tenta manter os índices dentro do padrão. Além dos medicamentos e do acompanhamento do médico, o sertanejo contou que faz atividade física e tem uma boa alimentação.

Anúncio

No bate-papo, Patrícia perguntou como Frank se sentiu ao receber o diagnóstico. E logo em seguida o sertanejo falou que ficou mal, mas logo alertou as outras pessoas. Dessa forma, disse ele: “Foi um sentimento triste. Eu via as pessoas falando desta doença e comecei, depois desse resultado, a estudar, a ver os índices. O grande problema é que a maioria das pessoas, eu diria 50 % das pessoas… Se 10 milhões de pessoas sabem que tem, tem outros 10 [milhões] sabem que não tem e é aí que está o grande problema”.

Compartilhar notícia: