Susana Vieira fala sobre câncer sem cura e desabafa sobre depressão intelectual em live no instagram : “Doença forte”
Veterana da Rede Globo, Susana Vieira foi bem clara ao dizer o que passou e sentiu durante a pandemia e revela que se sentiu deprimida por conta da falta de motivação, visto que não tinha o que e fazer e todos os dias são iguais e também comentou sobre seu câncer sem cura.
A atriz, envolvida em polêmicas, também comentou sobre sua leucemia crônica, a qual trata desde 2015 e já comentou certa vez no Altas Horas, também da Globo. Sobre a doença, ela comentou que pode levar uma vida normal, pegar avião, namorar, ir para Dubai. Mas disse que, ao descobrir que possuía a doença, ficou em choque, já que a doença não tem cura e ela vai ter que trata sempre. Comentou que teve medo de morrer, por ser idosa e “pegar uma doença forte”.
Veja também: Sônia Abrão trava guerra interna na RedeTV!, quebra protocolo e mostra toda sua fúria: “não acredito!”
Ainda sobre a matéria
Sobre o sentimento de depressão, Susana definiu como “depressão intelectual” e não “de tomar remédio”. Isso porquê, o tempo virou “nada” para ela. Além disso, em uma live em seu perfil pessoal no instagram, afirmou que a terceira idade está condenada à morte pelos próprios empregos. Seu desabafo na íntegra: “Nunca vim à piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nadas. É como se eu não tivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato da terceira idade está condenada a morte pelos próprios empregos”.
Sobre a leucemia, no palco do Altas Horas, a atriz disse sobre seu medo: “Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal: posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz assim: ‘ eu vou parar agora?’”