Suposto namorado de Gugu mostra último presente: “Camiseta que ele usou”

Gugu
Gugu Liberato e suposto namorado Thiago Salvático (Foto: Reprodução)

Gugu Liberato, apresentador de TV, faleceu em 22 de novembro do ano passado. E, em meio a disputas judiciais por herança e divisão de bens, um nome surgiu no meio do assunto: Thiago Salvático. Segundo ele e pessoas próximas a ele, Augusto Liberato (Gugu) mantinha um relacionamento homossexual de longa data com Thiago ao mesmo tempo que mantinha seu casamento heterossexual de fachada. Depois de a poeira baixar, Thiago volta a falar de Gugu na madrugada da última quarta-feira (14).

Continua após o anúncio

Veja também: Andressa Suita e Gusttavo Lima tem bens avaliados; saiba com quanto ela vai ficar

Depois de um jogo de perguntas em seu perfil pessoal no Instagram, Thiago Salvático mostrou o último presente que ganhou do apresentador antes de sua morte, em novembro de 2019. Depois de responder algumas perguntas, Thiago revelou que ainda tem uma peça de roupa do apresentador, uma camiseta. Após afirmar que “ainda tem o cheiro dele”, ele detalhou a história da peça de roupa.

Gugu
Gugu e seu suposto namorado Thiago Salvático (Foto: Reprodução)

Veja também: Babu Santana faz homenagem ao BBB: “Eternizar”

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

O chef Thiago Salvático revelou ainda ter uma peça de roupa do apresentador Gugu, e mostrou a peça do comunicador aos seguidores. Ato que se seguiu de uma explicação resumida de como aquela peça de roupa de Augusto foi parar com ele.

“Uma das últimas coisas mais importantes que ele me deu foi essa camiseta que ele usou. Tem o cheiro dele. Eu derramei café na minha, e ele me deu essa para eu colocar. O cheiro dele está aqui ainda”.

Continua após o anúncio

Vale lembrar que Thiago Salvático desistiu de lutar pela herança bilionária de Gugu, diferentemente do resto da família, como a viúva (que ainda trava batalha pelo reconhecimento da união estável) e os filhos, que ainda pedem parcelas de herança por direito.

Deixe sua opinião