Suicídio e bilhete de despedida: Ana Paula Arósio vive tragédia e se isola do mundo

Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução)
Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução)

Uma das maiores artistas do Brasil, já teve que lidar com uma tragédia. Isso porque, em 1996, o noivo de Ana Paula Arósio se suicidou. O empresário Luiz Carlos Leonardo Tjurs, tinha 29 anos. Já a atriz, naquela época tinha apenas 21 anos.

Anúncio

Além disso, vale recordar que na época, Ana Paula Arósio ainda trabalhava no SBT. Ela fazia a novela ‘Razão de Viver’. Segundo relatos, o noivo da atriz se suicidou na frente dela. O suicídio ocorreu em novembro daquele ano. No mê seguinte o casal iria trocar alianças. Mas, o incidente trágico mudou os rumos da história.

Ana Paula Arósio está morando fora do Brasil (Foto: Reprodução)
Ana Paula está morando fora do Brasil (Foto: Reprodução)

Veja também – Mara Maravilha expõe romance com Edson Celulari revela passado polêmico: “Eu era meio Anitta”

O delegado do caso na época, conversou com o Folha de São Paulo. Ele disse que Tjurs acreditava que Ana Paula Arósio estava o traindo e por isso, se matou. No dia 2 de novembro ele escreveu três bilhetes contando sobre a suspeita de traição.

Anúncio

“No geral, eles (os bilhetes) dizem a mesma coisa, que o Luiz Carlos estava se sentindo traído e, por isso, resolveu se matar. Nos bilhetes, ele dizia que ela (Ana Paula) o estava traindo com um homem mais velho, o que o deixou muito chocado”, disse Ivaney Cayres de Souza, o delegado. Tjurs se suicidou com um tiro na boca por volta das 7h30 em frente a Arósio.

Anúncio

ANA PAULA ARÓSIO RECEBEU APOIO DE AMIGO

O publicitário Marco Aurélio Carvalho, foi o primeiro a ter contado com Arósio. Ele contou sobre o estado da atriz “Demos uma volta no quarteirão, mas ela estava em estado de choque e não dizia nada. Só chorava”. Na época, a atriz e a empregada que estava no momento da morte, foram ouvidas pela polícia. Além disso, após investigações, ambas foram liberadas e a polícia concluiu que foi suicídio.