Sucesso no BBB21, Rafael Portugal revela drama com dívida de 400 mil reais: “Como que paga isso?”

Rafael Portugal BBB21
O quadro humorístico de Rafael Portugal está de volta no BBB21. (Foto: Reprodução)

Rafael Portugal esteve no Flow Podcast

Quem vê o sucesso de Rafael Portugal no BBB21, não imagina os perrengues que o rapaz já passou.

Anúncio

O rapagão, comediante do CAT BBB, comentou sobre as dificuldades financeiras que enfrentou antes de ser famoso. O artista, de 35 anos, falou que chegou a ter uma dívida de mais de 400 mil reais.

Rafael Portugal esteve no Flow Podcast e contou como foi. “Tive uma loja de roupa que faliu, cara. Fiquei com uma dívida de R$ 400 e poucos mil. Como que paga isso? Eu tinha sempre o dinheiro todo mês para pagar as parcelas, que eram com meu sogro, que tinha pegado essa dívida. Eram parcelas [pagas] com coisas que eu fazia no stand up ali…”, contou o homenzarrão.

Rafael Portugal falou da ajuda que teve de um amigo. “Paulinho Serra me convidava sempre para fazer com ele. Me ajudou muito (…). Eu vivia numa casa alugada, depois tive que viver de favor na casa da minha sogra. Fui perdendo as paradas. Foi uma barra”, declarou ele. “O dinheiro era pouco para tudo o que eu tinha: duas filhas, já casado… Porém estava ali com fé de que as coisas iam dar certo”, explicou.

Anúncio

Veja Também: A Força do Querer: Jeiza desvenda passado de Caio e fica devastada com descoberta 

Globo decide se Rafael Portugal continuará no BBB21 (Foto: Reprodução)
Globo decide que Rafael continuará no BBB21 (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Rafael Portugal disse que a família o ajudou. “Tive muito apoio da minha mãe, da minha mulher… Quando entrei para o Porta [dos Fundos] saí de viver de favor para pagar aluguel, o Porta me dá uma exposição que eu inicio a fazer comerciais e vejo um dinheiro. Porém tudo o que vinha de propaganda minha mulher pagava tudo”, disse o jovem, que já trabalhou como funcionário de supermercado.\

Veja Também: BBB21: Caio faz a prova em 78 segundos e vence a Prova do Anjo 

Anúncio

O humorista Rafael Portugal falou que o dinheiro começou a entrar, mas ele continuava no perrengue pois ia tudo para o ralo da dívida. “Às vezes eu via muito dinheiro na conta e tudo indo direto para as dívidas e eu ali comendo pão frito. É uma delícia, porém só tinha isso para comer mesmo! (…) Tinha R$ 150 mil na conta indo para o shopping [loja] pagar uma parte. Não dava para comprar uma pizza. Passei por isso. Foi sinistro… Quitei tudo, irmão. Quando entrei no Porta, foi indo. Fui pagando e aparecendo muita coisa. Fomos fazendo as coisas com muito cuidado, muito jeitinho e passou!”, finalizou o jovem.