Stéfani Bays desmente Mirella em público, se revolta com falsas acusações e explode: “Não existe isso”

Stéfani Bays e Mirella (Foto: Divulgação)
Stéfani Bays e Mirella (Foto: Divulgação)

Stéfani Bays e Mirella se desentenderam em rede social

A influenciadora digital Stéfani Bays não gostou nada das declarações feitas por Mirella sobre a relação entre elas após o fim de A Fazenda 12.

Dentro do jogo, as duas conquistaram diversos fãs e conseguiram conquistar uma enorme torcida. Além disso, por protagonizarem alguns beijos dentro do programa, as duas geraram expectativa de um possível relacionamento fora do jogo.

Mas, após deixarem o confinamento, as duas seguiram apenas na amizade. Mirella, inclusive, reatou o seu relacionamento com o cantor Dynho Alves, de quem era noiva antes do início do programa.

Veja também – Tays e Jake, inseparáveis no programa, se desentendem em público e colocam fim em amizade de vez: “Hipócrita”

No entanto, algumas declarações de Mirella acabaram gerando desconforto em Stéfani Bays, que decidiu vir à público e desmentir a amiga de confinamento.

Isso porque, após receber diversas mensagens dos fãs de Sterella, Mirella se manifestou e deu a entender que há a possibilidade de um romance, pois Dynho seria “liberal”.

“O Dynho super ama eu e a Teté, sério. E ele é super de boa, super liberal, só fica chateado com alguns comentários que ele vê eu lendo as vezes e manda eu parar de ver”, escreveu Mirella em rede social.

Depois disso, os fãs de Sterella levantaram rumores sobre um possível romance à três pela deixa de Mirella, mas Stéfani Bays veio à público desmentir tudo.

Veja também – BBB21 tem data importante anunciada e novidades serão reveladas

Sterella
Mc Mirella e Stefani são participantes de ‘A Fazenda 12’ na RecordTV (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria:

Stéfani quebrou o silêncio e esclareceu a fala distorcida de Mirella. “Primeiramente, boa noite. Segundamente, eu não tenho um minuto de paz desde que eu saí do confinamento… 2020 já acabou e hoje é o primeiro dia do ano e eu já tenho que vir resolver bagunça na internet, sim bagunça, até porque minha vida não é uma. Eu já me pronunciar sobre isso, inclusive, chamei a Mi [Mirella] para gravarmos uma live sobre mas infelizmente não desenvolveu. Queria deixar claro que não existe a palavra liberal porque Stéfani e Mirella são amigas. Sterellas existem sim mas como amigas, a amizade vive sim e vai viver muito se depender da gente… eu gosto de ser transparente com os meus fãs, quem me acompanha desde o meu primeiro reality na MTV sabe o quanto dou atenção à todos e quanto jogo limpo”, começou a ex-peoa na rede social.

Veja também – Gizelly e Marcela, do BBB20, tiram a calcinha, expõe tudo em virada do ano e se justifica: “Desse jeito”

“Esclarecendo isso, queria pedir pra que parem os ataques com relação aos outros participantes do reality que são meus amigos. Estou livre para ir e vir, e ser amiga e marcar encontros com quem eu quiser e sentir vontade. Eu peço meu espaço… Isso está bom”, explicou ela. Vale dizer que Stéfani Bays encontrou Mariano e Jake após o confinamento e recebeu algumas críticas de seus fãs.

Após a publicação, aliás, Stéfani Bays apagou a sua conta no Twitter.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics