Em Sortilégio, todos ficarão sabendo que Alessandro (interpretado por William Levy) se divorciou de Maria José (interpretada por Jacqueline Bracamontes) e decidiu transferir todo o seu patrimônio para ela.
Como consequência, Maura (interpretada por Ana Brenda Contreras) terá a ideia de adquirir as ações da protagonista para confrontar Bruno (interpretado por David Zepeda) na empresa na novela do SBT.
Maria José expressará incerteza sobre o que fazer com as ações da construtora, mas após uma reunião, ela descobrirá que a maioria dos acionistas deseja que Bruno assuma a presidência, algo que ela não permitirá.
A mocinha informará a Roberto que deve alertar Maura de que ela planeja vender vinte por cento de suas ações, sendo metade para Maura e a outra metade para sua irmã Lizete.
No entanto, isso ocorrerá sob a condição de que ambas votem contra a nomeação de Bruno durante a reunião para a presidência.
+Sortilégio: Alessandro descobre que Maria José está grávida e tem atitude inesperada
Bruno tomará conhecimento dos planos da protagonista e procurará Maura. Nesse encontro, Maura revelará que, por causa de Bruno, Alessandro não está ao lado dela.
“Foi só eu me aliar a você que o Alessandro me tirou da vida dele”, disparará a víbora. Então, o indivíduo de má índole tentará ameaçar, mas Maura não se deixará intimidar por ele.
Mas, no desfecho, a aliança entre a mocinha e Maura não terá sucesso em sua tentativa de destruir o vilão, pois Alessandro retornará e reassumirá o controle da empresa.
Maria José decide se vingar de Bruno em Sortilégio
Nos próximos capítulos da trama que vai ao ar nas tardes do SBT, Maria José vai decidir acabar de vez com Bruno
Dessa forma, a mocinha vai tentar usar as forças que tem para conseguir se livrar do filho de Vitória (Daniela Romo). Na novela Sortilégio, Maria José vai comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Bruno.