Notícias Novelas Sortilégio

Sortilégio: Bruno causa acidente e deixa Fernando paralítico: “Pior castigo”

Fernando e Bruno em Sortilégio (Foto: Divulgação)
Fernando e Bruno em Sortilégio (Foto: Divulgação)

Em Sortilégio, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Bruno (David Zepeda) vai surtar de vez e cometerá uma loucura contra Fernando (Gabriel Soto).

Anúncio

Isso porque, Bruno não aceita o relacionamento de Vitória (Daniela Romo) com um homem mais jovem e fará de tudo para separar o casal.

Além de enfrentar o problema da diferença de idade, o melhor amigo de Alessandro (William Levy) vai ter que enfrentar a fúria de Bruno e se dará muito mal.

Tudo vai acontecer quando Fernando for atrás de Bruno. Ele chegará cheio de fúria em cortiço para tirar satisfações de Bruno após ele mandar gravar um vídeo de sua irmã tendo relações com outro homem.

Anúncio

Os dois começarão a trocar tapas e Fernando mostrará que não está pra brincadeira. “Como pode mandar gravar a minha irmã e ainda colocar na internet?”, questionará ele. “Eu não tenho culpa se a Katia é uma mulher fácil e vai pra cama com qualquer um”, disparará Bruno, levando um soco de Fernando.

Os dois continuarão a briga e Bruno mostrará ser um homem desprezível ao provocar ainda mais Fernando para fazê-lo perder o controle. Além disso, Fernando vai exigir saber a identidade do homem que levou sua irmã pra cama e filmou para se vingar e forçá-lo a apagar o vídeo.

Bruno causa acidente de Fernando em Sortilégio

Fernando e Bruno em Sortilégio (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O filho de Vitória vai dar o endereço do tal cara e colocará Fernando em uma enroascada. Isso porque, ele dará o endereço de um cortiço e mandará seus amigos acabarem com o namorado da mãe.

Ao chegar no local, sem saber que tudo é uma armação de Bruno, Fernando vai procurar o homem que prejudicou sua irmã e acabará sendo pego pelos criminosos locais.

Eles começarão uma briga, até que os bandidos vai arremeçar Fernando pela janela do cortiço e ele cairá desacordado no chão.

Anúncio

O bonitão será levado às pressas para o hospital e vai ter uma terrível surpresa ao descobrir que perdeu o movimento das pernas e está paralítico em Sortilégio.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics