Sophia Abrahão fala sobre possível reunião de Rebelde Brasil e choca fãs com veredito

Sophia Abrahão fala sobre reunião de Rebelde Brasil (Foto: Reprodução)
Sophia Abrahão fala sobre reunião de Rebelde Brasil (Foto: Reprodução)

Sophia Abrahão fala sobre reunião de Rebelde Brasil

Sophia Abrahão foi protagonista de Rebelde (2011-2012) na Record, e desde então vem participando de várias produções da Globo, emissora líder, e ela afirma que a produção foi o divisor de águas em sua carreira. A atriz relembra com grande carinho a novela que estreou há 10 anos, mas garante que enfrentou uma grande rotina.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Karol faz a fila andar, dá adeus a Bil e mira Rodolffo: “Rolaria” 

“No total tenho 13 anos de carreira e é impressionante como passou rápido. Em relação a Rebelde, sem dúvida foi um divisor de águas na minha vida. Tinha 19 anos e não imaginava o quanto o projeto seria grande. Gravávamos de segunda a quinta a novela e de sexta a domingo fazíamos os shows. Era muito corrida a rotina, mas é um trabalho que eu me orgulho muito de ter feito parte”, afirmou Sophia Abrahão, protagonista de Rebelde.

Veja também: Irmão de Juliette, exposto ao Brasil, se pronuncia sobre possível romance com Gil do BBB21 e diz o que acha dele

Anúncio

Foi em razão da novela que Sophia Abrahão notou que tinha muita intimidade com a música. Logo após o fim do projeto, ela continuou a carreira. “A partir de Rebelde, o meu interesse pela música só cresceu. A sensação de estar no palco me preencheu e a partir dessa experiência comecei a minha carreira como cantora solo”, diz.

As comparações com a versão mexicana que foi exibida pelo SBT forma inúmeras, principalmente antes da estreia, quando ainda haviam especulações. “A comparação com a versão mexicana rolou mais antes da estreia da nossa”, diz.

Sophia Abrahão em Rebelde Brasil (Foto: Reprodução)
Sophia Abrahão em Rebelde Brasil (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“As pessoas estavam na expectativa de como seria a trama, se seria parecida e tal… mas a nossa novela foi bem diferente da do México e o público entendeu de cara e aceitou por completo a nossa versão”, acrescenta Sophia Abrahão de Rebelde Brasil.

No final de 2020, o RBD se reuniu e realizou uma live que atingiu milhares de espectadores em todo o planeta. Sophia Abrahão não esconde que ficaria muito contente em se juntar com os atores principais da novela brasileira para também fazer uma apresentação aos fãs da novela. “Seria muito legal, mas eu acho que cada um tem seus projetos e seria difícil nos reunirmos de novo.”

Anúncio

Margareth Boury, em recente entrevista, revelou que faria um revival dos protagonistas. A atriz, que foi Alice, reflete como estaria a jovem em 2021. “Nossa! Seria uma muito divertido [o revival]. Imagino a Alice formada em moda, trabalhando como estilista, morando em sua própria casa… casada com o Pedro e obviamente seguindo sua carreira musical, não a vejo fora dos palcos”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend