Sônia Abrão toma posicionamento em guerra com Xuxa e publica surpreendente vídeo no instagram
Sônia Abrão, apresentadora do vespertino A Tarde É Sua, mostra as garras e trava guerra interna contra o colega de emissora Sikeira Jr. Isso porquê, aparentemente, Sikêra entrou em guerra contra a apresentadora contratada (por enquanto) da RecordTV, Xuxa Meneghel. Tudo começou há alguns dias, quando Sikêra mostrou uma matéria em seu programa policial, o Alerta Nacional, envolvendo zoofilia. Mas, fez uma brincadeira de mau gosto.
Veja também: Xuxa dá lavada em Sikêra Jr. e aciona advogados contra apresentador: “pedofilia”
Ele não só mostrou a notícia como fez piada com a situação e envolveu seus colegas de palco para participar da encenação, onde simula uma relação com um bicho. Sobre a piada, os seguidores se manifestaram contra Sikêra, e em pouco tempo, diversos artistas se manifestaram contra a atitude. Entre elas, a militante vegana e apresentadora Xuxa Meneghel. Isso porquê, depois da atitude, Xuxa inciou uma campanha chamada “zoofilia é crime, não é piada”. Vários outros artistas endossaram a campanha, entre eles Leandro Hassum e Letícia Spiller. Mas, nestes últimos dias as coisas parecem ainda piores, já que uma colega de emissora fez parte da guerra.
Ainda sobre a matéria
Em resposta ao ataque, Sikêra respondeu a Rainha Dos Baixinhos ao vivo e disse algumas coisas criminosas, sugerindo que Xuxa teria cometido crime de pedofilia no início de carreira. Porém, a apresentadora acionou os advogados e está processando o apresentador. Parceira de emissora, Sônia Abrão se manifestou a favor de Xuxa, surpreendendo os seguidores. Para demonstrar que não está com Sikêra na guerra contra Xuxa, Sônia usou seu perfil oficial no instagram para publicar o vídeo da campanha – que inclui Xuxa.
Uma seguidora demonstrou surpresa com o caso e comentou “Não acredito que a Sônia Abrão está contra o Sikêra!”. Na internet, aparentemente, a campanha conquistou diversos e seguidores e vêm demonstrando mais apoio para o lado de Xuxa que o de Sikêra.