A apresentadora Sonia Abrão, decidiu detonar os participantes do BBB22, Pedro Scooby e Paulo André. Em suma, a veterana reprovou a atitude que eles tomaram durante a formação do paredão deste domingo (20). Sendo assim, segundo a loira, faltou um pouco de pulso firme dos dois.
Em resumo para quem não viu, Pedro Scooby e Paulo André optaram por colocar Eliezer no paredão, com Gustavo, que já estava na berlinda. No entanto, ele acabou voltando no bate-volta. Desse modo, Sonia Abrão detonou a atitude dos dois.
“P.A. Scooby pipocaram! Eles deixaram Arthur e DG [Douglas Silva] jogando sozinhos! Os dois caíram fora do acordo de indicarem a Laís ao paredão e se bandearam para o lado do Gustavo, que queria salvar a namorada e conseguiu! Vacilões! Pura trairagem”, disparou.
Inclusive, o tiro certeiro deles, saiu por fora, quando Tiago Abravanel, Linn Da Quebrada, Jessilane e Natália votaram em Paulo André. Além disso, Arthur Aguiar também não gostou da decisão deles. Por fim, ele ficou mais revoltado com Jessilane, que quase foi para o paredão porque não quis se aliar.
“Elas votaram nele [Paulo André] e o quarto [lollipop] inteiro votou nela [Jessilane]. Vou te falar, torci para ela não voltar [da prova] pra ir pro paredão e ver se aprende”, disparou.
Sonia Abrão está envolvida em polêmica com Maria
Há alguns dias, o BBB22, decidiu expulsar Maria do BBB22 após a mesma das uma baldada na cabeça de Natália. No entanto, a apresentadora do A Tarde é Sua, Sonia Abrão, espalhou uma mentira sobre a artista.
Em suma, a veterana afirmou que Maria precisou ser contida por seguranças para sair do reality, pois não estava aceitando sua expulsão. Mas, a edição do reality provou que isso era mentira, já que ela aceitou prontamente.