Sonia Abrão sai em defesa de Patrícia Abravanel e detona Tiago Abravanel: “Ninguém mais que ele”

Patrícia Abravanel e Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel e Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão defendeu Patrícia Abravanel

Sonia Abrão surpreendeu ao sair em defesa da Patrícia Abravanel, na briga toda com Tiago Abravanel. Isso porque ontem, o ator resolveu responder sua tia após falas polêmicas dela no SBT.

Anúncio

Agora, a apresentadora da RedeTV resolveu criticar o fato de Tiago Abravanel ter falado isso publicamente. Isso porque, para Sonia Abrão, o certo seria dizer tudo em particular, e não expor para todo mundo ver.

“Se você tem essa ligação, se você tem essa intimidade, porque ela não personalizou, ela não falou de tia para sobrinho. Ela falou no geral. A gente lamenta, mas é a posição dela. Ela falou a maneira como ela se posiciona no mundo. O Tiago eu não acho que tinha que fazer uma resposta personalizada”, disparou Sonia Abrão.

Veja Também: Silvio Santos, após Didi, colocará Xuxa Meneghel no ar no SBT para elevar audiência; entenda

Anúncio
Patrícia Abravanel chama a atenção após surgir com o olho inchado no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)
Patrícia no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

“Eu acho que ele podia a começar a ajudar a tia, em um papo muito legal. Ele fala: “porque se você quiser me ligar”. Se ele estava magoado, indignado, com razão com esse tipo de posicionamento dela, ele que passasse a mão no telefone, e ligasse e falasse: “Olha Patrícia, é isso e aquilo, eu posso te dizer porque eu vivo tudo isso, eu já passei por muitas experiências””, prosseguiu Sonia Abrão.

“É diferente. Você abre a consciência das pessoas através do coração. Ele, sem dúvida nenhuma, é uma pessoa que ela ama. É uma pessoa da família. Então, dava para conversar da melhor maneira possível. Ele, ninguém mais que ele nessa família, teria mais argumentos, e respeito, e carinho e amor, para dizer tudo isso para ela em um âmbito familiar”, disparou.

Anúncio

A apresentadora Sonia Abrão achou tudo isso desnecessário. “De tia para sobrinho, de sobrinho para tia, era só passar a mão no telefone, ele não precisava de tudo isso”, finalizou.

Compartilhar notícia: