Sônia Abrão abre o jogo sobre relacionamento e fala sobre estar solteira: “Pandemia”
A apresentadora Sônia Abrão comanda o A Tarde É Sua no período vespertino da RedeTV! de segunda à sexta, com reprises periódicas em outros horários. Embora ela sempre fale da vida dos famosos, dessa vez a pauta é sua própria vida pessoal, da qual quase nunca fala. Segundo ela, a vida agora é de solteira.
Com mais de 30 anos de carreira, a jornalista e apresentadora abriu o jogo e falou sobre como a pandemia interrompeu e atrapalhou, de diversas formas, sua vida pessoal e carreira. Segundo Sônia, ainda existem vários sonhos para realizar, como entrevistas internacionais. Mas, ela afirma que quer que aconteça cara a cara, e não virtualmente.
“Evito fazer planos. Deixo a vida me levar. Quero realizar entrevistas internacionais. Só que cara a cara; sem essa de telão”. Logo depois, ela falou muito sobre seus fãs e haters, dizendo que prefere manter os fãs perto e bloquear os que não gostam dela. “Sou muito mimada por quem acompanha minha carreira”.
Veja também: Geraldo Luís, internado com Covid-19, tem novo estado de saúde divulgado e situação preocupa
Sônia ainda contou que segue o isolamento social à risca, já que faz parte do grupo de risco. O lado ruim é que, seu namoro de quase um ano, chegou ao fim no início deste ano. Segundo ela, que não acredita em casamentos, a pandemia estragou seu relacionamento com o jornalista Jorge Lordello.
Ainda sobre a matéria
“A pandemia acabou com meu namoro. Entrei 2021 livre e desimpedida”. Para Sônia Abrão, no entanto, casamento não adianta, e é natural que o amor chegue ao fim, pois tem data de validade. “Eu nunca acreditei na instituição casamento. Acredito no amor! Por isso, nunca assinei papel. Dividi 17 anos da minha vida com outra pessoa, sem pisar num cartório e foi uma união que valeu à pena.”
“Tivemos um filho! Eu e meu ex-marido somos amigos para sempre. Acabou naturalmente, porque, na minha opinião, amor tem prazo de validade”, finalizou Sônia, que já criticou Karol Conká.