Sonia Abrão perde a paciência, detona Fátima Bernardes e joga tudo no ventilador: “Muito ‘mimimi’”

A apresentadora Sonia Abrão e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
A apresentadora Sonia Abrão e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão, sem papas na língua, alfinetou Fátima Bernardes, ao vivo em seu programa. Ontem (03), a jornalista abriu o coração ao falar sobre sua ida para o The Voice Brasil.

Anúncio

A jornalista exaltou o seu orgulho ao ver que o formato que ela ajudou a criar para as manhãs da Globo vai continuar com Patrícia Poeta e Manoel Soares. Sendo assim, de acordo com a fofoqueira, o que a ex de William Bonner disse, foi um “soco no estômago” em sua sucessora.

Em resumo, Sonia Abrão acredita que Fátima Bernardes impediu Patrícia de criar sua marca nas manhãs. Além disso, ela pontuou que viu o discurso da mãe de três filhos, como indireta.

“Vou falar, Fátima é bem grandinha para ficar [dando cutucada]… está indo embora, esquece! Não diz mais respeito a ela, agora é da Patrícia com a direção! Qual é, meu? Muito ‘mimimi’”, criticou Sonia Abrão.

Anúncio

Todavia, não para por aí! Dessa maneira, Sonia Abrão continuou falando sobre a fala de Fátima. “Não foi uma alfinetada. Não foi uma cutucada. Foi um soco no estômago mesmo! Pelo amor de Deus! ‘Eu criei’, ‘é meu projeto’, e ela fala assim: ‘Tudo que acontece o pessoal fala ‘vai lá na Fátima’. A Patrícia não tem o direito de querer que as pessoas falem ‘vamos ver na Patrícia’? Ela tem esse direito!”.

“Todo profissional quer esse tipo de coisa. Eu acho muito pequena esse tipo de visão. Se é tão importante o projeto, cuidasse dele muito bem, coisa que ela não fez. Era muito tempo ausente para quem tem um projeto que, nossa, ficou aí para a vida. Muita vaidade, muito ego. Não tem mais a ver com ela”.

Sonia Abrão segue detonando Fátima Bernardes

Sônia Abrão (Foto: Reprodução)
Sônia Abrão (Foto: Reprodução)

Desse modo, Sonia ainda relembrou outros casos na Globo. “O que foi Encontro, ou Encontro com Patrícia Poeta, como é o Domingão com Huck, Caldeirão com Mion, não tem mais com ela. O projeto que ela criou já era. Claro que ele vai passar por modificações. Vai ter que ter um reflexo da personalidade de quem vai apresentar. Esquece!”.

Anúncio

Por fim, ela deixou bem claro o que pensa. “A era Fátima Bernardes com o Encontro acaba em junho. Foram dez anos bem-sucedidos, mas está acabando. Quem vai ficar no lugar tem o direito de ter as suas reivindicações, sim! Patrícia está exagerando um pouco? Está. Mas que é direito dela tentar alguma coisa que tenha a ver com ela, claro que sim, porque sem motivação, só pela grana, só porque é um trabalho, você não consegue levar adiante. Acho que a Fátima está bem errada. Que feio, desnecessário esse tipo de tapa na cara!”