Sonia Abrão não se controla: detona Eliezer do BBB22 e exige expulsão: “É algo grave”

Apresentadora Sonia Abrão critica brother Eliezer. (Foto: Reprodução)
Apresentadora Sonia Abrão critica brother Eliezer. (Foto: Reprodução)

Nesta tarde de quinta-feira (17), a apresentadora Sonia Abrão voltou a mencionar BBB22 durante o seu programa, ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV!. Ou seja, a comunicadora criticou uma atitude do brother Eliezer. Em resumo, o participante e Natália ficaram durante a segunda festa da líder de Jade Picon, porém ele não se importou com o sangramento na boca devido a herpers.

Continua após o anúncio

Desse modo, a apresentadora repreendeu o comportamento do brother, já que a doença é altamente contagiosa, e ainda pediu a expulsão. Sonia Abrão fiz que o reality é um espelho para os telespectadores e que essas atitudes podem influenciar e normalizar as pessoas a não tomarem os cuidados.

“Ele foi pra festa e ficou naquela coisa de beijar a ponto da feridinha da herpes sangrar. Esse tipo de coisa vai ficar sem punição? Eu acho que não dá não. Os dois teriam que ser responsabilizados. A gente está numa época de pandemia, em que nós temos que nos preservar para não contaminar o outro”, começou a discursar a apresentadora.

Em seguida, Sonia Abrão continuou: “Ele não tá nem aí. Ele erra duas vezes e a gente sabe que errar duas vezes não é só burrice, é irresponsabilidade também e o Eliezer fez esse tipo de coisa. Isso é um absurdo, tem que ter penalidade exemplar, porque o reality também dita comportamento, ele também pode abrir a cabeça das pessoas, mas tem medidas que devem ser tomadas para que os outros entendam o que não pode”.

Continua após o anúncio
Eli contrai herpes (Foto: Reprodução)
Eli contrai herpes (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão pede expulsão de Eliezer

Sendo assim, a apresentadora da RedeTV! decidiu ser radical e pediu que o participante fosse expulso do reality show. Porém, vale deixar claro que a mesma espalhou uma fake news recentemente, a respeito da expulsão de Maria. Portanto, Sonia Abrão disse que a participante teria quebrado o confessionário do BBB22 ao se negar a deixar o programa.

Continua após o anúncio

Em suma, ela concluiu: “Tá na hora de pegar o Eliezer e dar um bom esfrega nele. Pra mim, ele teria que ser expulso. É algo sério, muito grave e não é brincadeira. Não se pode nem colocar a culpa na bebida, pois ele foi advertido sóbrio. O que é isso? É dar uma banana para a responsabilidade, é realmente não estar nem aí”.

Deixe sua opinião