Sonia Abrão manda recado íntimo para Celso Portiolli em meio ao tratamento de câncer: “Sempre lindo”

A apresentadora Sonia Abrão e Celso Portiolli (Foto: Reprodução)
A apresentadora Sonia Abrão e Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

A apresentadora do A Tarde É Sua, na RedeTV!, Sonia Abrão, mandou um recado bem íntimo para Celso Portiolli. Em suma, o apresentador do SBT está com câncer na bexiga, e segue em tratamento. Desse modo, a veterana aproveitou para desejar boas energias ao contrato de Silvio Santos.

Anúncio

Sendo assim, ao vivo, durante seu programa, ela exibiu um vídeo de Celso. Na ocasião, o apresentador aparece deitado na cama de um hospital, enquanto realiza o seu tratamento. Com isso, Sonia Abrão decidiu mandar uma mensagem de apoio e carinho ao colega de profissão.

“Quero aproveitar para mandar um beijo muito carinhoso para o nosso querido Celso Portiolli, que hoje postou várias imagens dele se submetendo ao tratamento contra o câncer, que está sendo muito bem-sucedido, graças a Deus”, disse Sonia.

Mas não para por aí! A apresentadora Sonia Abrão, seguiu falando e até elogiou Celso Portiolli. “Sempre lindo, até no hospital, fazendo tratamento, o Celso é lindo. Ele emana uma energia muito boa e muita força interior, vai dar tudo certo, se Deus quiser”, desejou.

Anúncio

Em meio ao tratamento de câncer, recentemente Celso Portiolli faltou sobre sua volta ao SBT, no intuito de tranquilizar os fãs. “Está tudo bem, tudo tranquilo. Segunda-feira a gente começa a gravar a nova temporada do ‘Comprar é bom, Levar é melhor’. E dia 6 de março estamos de volta com o nosso ‘Domingo Legal’ ao vivo”.

Sonia Abrão pede expulsão de brother do BBB22

A apresentadora Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
A apresentadora Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Há alguns dias, Sonia Abrão se meter em uma confusão. Em suma, a artista pediu que o BBB22, expulse o Eliezer. O motivo? Bom, ele está com herpes e apareceu beijando Natália.

Anúncio

“Ele foi pra festa e ficou naquela coisa de beijar a ponto da feridinha da herpes sangrar. Esse tipo de coisa vai ficar sem punição? Eu acho que não dá não. Os dois teriam que ser responsabilizados. A gente está numa época de pandemia, em que nós temos que nos preservar para não contaminar o outro”.