Sonia Abrão detona Natália, diz que ela assediou sexualmente Eli e gera climão: “Desequilibrada”

Sonia Abrão fala sobre Natália e Eliezer (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão fala sobre Natália e Eliezer (Foto: Reprodução)

Os acontecimentos após a festa de Linn da Quebrada, no BBB22, marcaram a mdrugada, mesmo sem ter rendido brigas. Em suma, Natália deu o que falar ao quase implorar para que Eliezer tivesse relações sexuais com ela. Essa atitude chocou não apenas o úblico, como também a apresentadora Sonia Abrão, que não se calou.

Continua após o anúncio

Desse modo, durante o ‘A Tarde É Sua’ deste dia 31, Sonia Abrão fez questão de comentar o assunto. A apresentadora pareceu bastante preocupada com a forma com que Natáia bem agindo no BBB22. “Quem apareceu nessa festa e não foi de maneira positiva, foi a Natália. Já faz uma meia dúzia de festas que ela bebe demais e acaba fazendo uma série de coisas que são, no mínimo, constrangedoras. Ontem, mais uma vez, essa história se repetiu, ela bebeu muito e ficou completamente desequilibrada”, disse.

Portanto, a contratada da RedeTV! ainda recordou o momento complicado, onde Natália ficou fora de si ao expor o que desejava. “Ou a Natália briga totalmente, chegando a ponto de querer quebrar a casa toda do ‘Big Brother Brasil’, partindo pra cima dos participantes, ou ela chora e acaba saindo dos eixos completamente. Mas tem uma coisa que ela faz muito [dar em cima do Eliezer]”.

Apresentadora acusa sister de assédio (Foto: Reprodução)
Apresentadora acusa sister de assédio (Foto: Reprodução)

Sonia Abrao acusa Natália do BBB22 de assédio

Sendo assim, a postura de Natália, não apenas em relação a Eliezer, tem se tornado algo rotineiro. Sonia Abrão então revelou sua opinião, dizendo que o ocorrido podia ser classificado como assédio. “Tem um ditado, que na verdade é um lema, não é não, seja para homem ou mulher. Porém, ela continua, que no meu entender já virou assédio, indo pra cima do Eliezer. Ela faz isso o tempo todo. Ela cisma que tem que transar, naquela noite, naquela hora e ele que se prepare”, disparou.

Anúncio
Anúncio

Por fim, a comunicadora confessou não saber o porque a sister insiste tanto em algo que Eliezer claramente não deseja tanto quanto ela: “Com isso, é possível notar duas situações complicadas. Pra ela, a humilhação, porque ela se humilha, pois ela quer ou precisa, a gente não sabe qual é o gatilho que leva de fato a Natália a fazer esse tipo de coisa. O Eliezer fala que não quer, mas só não se configura assédio total, porque no final ele cede”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend