Sonia Abrão, sem papas na língua, detona médica da clínica onde a mãe está internada: “Falhou”

A apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
A apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

A apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão, acabou detonando uma médica ao falar sobre o estado de saúde de sua mãe, Cecília Abrão. Em suma, a matriarca está internada após sofrer um acidente doméstico. Dessa maneira, a veterana decidiu expor seu descontentamento com a equipe médica.

Continua após o anúncio

Extremamente furiosa, Sonia Abrão detonou o fato de sua mãe ter pegado uma infecção no hospital.

Ela continua na UTI por conta de uma grave infecção que contraiu pós-cirurgia de fêmur, porque a equipe de enfermagem, que acompanhava a recuperação dela em casa, falhou nos cuidados com os curativos“, começou ela.

Por fim, a apresentadora afirmou que sua mãe não está fora de risco. “Minha mãe escapou de uma infecção generalizada, mas ainda corre riscos, enfrenta um tratamento muito pesado com antibióticos e está bastante debilitada“.

Continua após o anúncio

Mas, mesmo assim, Sonia Abrão ainda mostrou que tem muita fé na recuperação de sua mãe. “Cada dia que passa é uma vitória e vou seguindo com fé! Obrigada por todas as mensagens de carinho e pelas orações que vocês têm feito por ela! Isso não tem preço! Deus os abençoe“, completou.

Tiago Abravanel vai processar Sonia Abrão e sua equipe

Para quem não lembra, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, participou do BBB22. Em suma, o rapaz desistiu do reality, sem mais nem menos. Mas, enquanto estava confinado, acabou tendo algumas falas que gerou certa polêmica.

Tiago Abravanel e a apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel e a apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Em determinado dia, ele afirmou que não tem muito contato com Silvio Santos, nem com sua família paterna. Além disso, chegou a citar que Patrícia Abravanel sequer tinha seu número de telefone. Mas, parece que quem não gostou nada disso foi Sonia Abrão. Na época, a apresentadora da RedeTV! detonou com o participante, sem papas na língua.

Sendo assim, agora, o ex BBB22, optou por processar a comunicadora e toda sua equipe. No total, ele está pedindo R$ 100 mil reais de indenização, por danos morais. Até o momento, ela não se pronunciou sobre o assunto.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend