Sonia Abrão detona estreia de Adriane Galisteu em A Fazenda 13: “Forçada”

Sonia Abrão detona Adriane Galisteu em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão detona Adriane Galisteu em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão detona estreia de Adriane Galisteu: “Forçada”

A Fazenda estreou na noite desta terça-feira (15). Mas, nem só de elogios está vivendo o programa. Em suma, Sonia Abrão decidiu opinar e criticar Adriane Galisteu, por uma fala um tanto peculiar. Sendo assim, a apresentadora do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, mandou um recado para colega, afirmando que ela precisa “ficar atenta a alguns pontos” após sua estreia.

Anúncio

Sonia Abrão afirmou que Adriane é muito rápida, e com isso, acaba se atrapalhando. “Os participantes não formam um auditório. Não funciona aquela coisa de querer que completem as frases. Ficou um momento chato, constrangedor. Ela é rápida, tentou consertar, mas não funcionou. Eles precisam ser vistos como participantes. Ela não é animadora de auditório e nem professora de creche”.

Além disso, a apresentadora da Rede TV! não gostou da indireta que Galisteu mandou ao “The Masked Singer Brasil”, programa concorrente, exibido pela TV Globo, e comandado por Ivete Sangalo.

“Foi desnecessário. ‘A Fazenda’ é ‘A Fazenda’. O ‘The Masked Singer’ é querido pelo público, está fazendo muito sucessos. São colegas trabalhando. E um trabalho muito bem feito pela outra emissora.” Em resumo, Sonia Abrão afirmou que os programas não são rivais. “São concorrentes, mas não rivais. Eu acho que ela pisou na bola. Não é a cara da Galisteu. Eu me surpreendi.”

Anúncio

Mais sobre a matéria

No entanto, as críticas não param por ai! Sonia Abrão ainda destacou o “tom elevado” de Adriane Galisteu durante sua estreia em A Fazenda.

Anúncio
Sonia Abrão critica Adriane Galisteu no comando de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão critica Adriane Galisteu no comando de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Além disso, ela chegou a comparar com a animação de Marcos Mion, em sua estreia no “Caldeirão”. “A emoção fica um pouco forçada em alguns momentos”, argumentou. Mas, mesmo após criticas e dar algumas dicas para colega, Sonia Abrão disse que acredita no sucesso de Adriane Galisteu.

Compartilhar notícia: