Sonia Abrão defende Arthur com unhas e dentes e esculacha Gil do Vigor: “Qual a moral?”

Sonia Abrão defende Arthur Aguiar e detona Gil do Vigor (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão defende Arthur Aguiar e detona Gil do Vigor (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão decidiu responder Gil do Vigor, após o economista falar sobre Arthur Aguiar, do BBB22. Em suma, durante o ‘Mais Você’, o rapaz conversou com Ana Maria Braga e afirmou que não vê sentido na dinâmica do quarto secreto, já que o programa está chegando ao fim.

Continua após o anúncio

Além disso, Gil do Vigor apontou que esse quarto secreto com Arthur Aguiar, só serviu para mostrar para os brothers do BBB22, o favoritismo do ator. No entanto, Sonia Abrão não gostou da opinião do contratado da Globo. Desse modo, em seu programa, ela esculachou a fala do rapaz.

“O Gil do Vigor não tem que reclamar de absolutamente nada do Big Brother Brasil. Não ficou nem em terceiro lugar. Acho legal a posição de independência dele, perfeita, muito legal. Liberdade de expressão, cada um pode dizer”, iniciou a apresentadora.

Mas não para por aí! Logo em seguida, Sonia Abrão continuou falando sobre Gil do Vigor, no intuito de defender Arthur Aguiar. “A gente não sabe se o Gil continua, mas poxa, meu, qual a moral? O cara não ficou nem em terceiro lugar. Perdeu longe de tanto que ele aprontou, de tanta falsidade, de tanto escândalo, de tanta hipocrisia… Sai fora, Gil. Vai comentar suas coisas, seus bafos de economia, eu acho que é melhor caminho”.

Continua após o anúncio

Sonia Abrão dá alfinetada pesada em Gil

O participante do BBB22, Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
O participante do BBB22, Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Por fim, Sonia Abrão fez questão de dar uma “chamada” de atenção, afirmando que Gil do Vigor deveria ter cuidado mais de sua edição. Após frisar inúmeras vezes que ele não conseguiu chegar nem mesmo no TOP3, ela foi além. A defensora de Arthur Aguiar pontuou que não gostou do comentário do economista.

“Detonar um reality? Por que você não detonou, com senso crítico, a sua própria participação, na sua vez, na edição 21? Eu, particularmente, não gosto desse tipo de coisa, mas entendo que ele tem o direito de dizer o que ele quiser, e ele é uma pessoa independente”, finalizou ela.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend