Sonia Abrão critica participação de LInn da Quebrada: “Não tinha que estar lá”

Sonia Abrão e Linn da Quebrada (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão e Linn da Quebrada (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão mais uma vez deu o que falar ao comentar sobre uma ex-BBB. Em resumo, a apresentadora do A Tarde É Sua, da Band, foi contra uma situação envolvendo Linn da Quebrada, nesta nesta-feira (26). Portanto, ao decorrer no seu programa, ela revelou não ter achado justa a participa~]ap da sister do BBB22 no Mais Você, de Ana Maria Braga. Sonia Abrão detonou a emissora por ter convidado a artista para comparecer ao programa.

Anúncio

Vale lembrar que Linn da Quebrada fez sua participação no Mais Você quando deixou o programa, mas a apresentadora não achou justo, já que a cantora havia participado do Ppao com Eliminado.

“Achei desnecessário essa participação, no momento que eles estão levando os ex-participantes justamente quando eles saem [do programa]. Hoje poderiam ter colocado os parentes do Arthur, do DG, do PA”, disparou Vladmir Alves, colega de Sonia Abrão.

Em seguida, Sonia deixou claro o que pensava, revoltada: “Esse papo com a Ana Maria e a Lina, eu não me conformei. O assunto é o jogo, a Lina não tinha que está lá novamente. Ela já tinha tomado o café da manhã quando foi eliminada”.

Anúncio
Apresentadora torceu para Arthur (Foto: Reprodução)
Apresentadora torceu para Arthur (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão acusa Globo de boicotar Arthur Aguiar

Além disso, recentemnete, a apresentadora deu o que falar ao citar o nome de Arthur Aguiar e um suposto boicote. Sonia Abrão, que era grande defensora do ator, achou injusta a aparição de uma hashtag para Paulo André no Encontro, enquanto o mesmo programa não citou Arthur. A ocasião ocorreu antes da final.

“As pessoas estão mantendo o Arthur no jogo contra tudo e contra todos. Se ele ganhar, vai ser um supercampeão, porque ninguém, em 22 edições, sofreu uma campanha contra como ele vem sofrendo. Não consigo achar o motivo para isso tudo”, disparou Sonia.

Anúncio

Sendo assim, a comunicadora ainda expôs sua opinião, revelando que considerava Arthur ético no jogo.