Sonia Abrão, mesmo após Tiago Leifert negar que vai sair do BBB21, defende notícia: “Eu acredito”

Sônia Abrão e Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Sônia Abrão e Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Sônia Abrão defende jornalista desmentido por Tiago Leifert

A apresentadora do A Tarde é Sua, Sônia Abrão, defendeu Alessandro Lo Bianco nesta quinta-feira (11), após Tiago Leifert desmentir a notícia do profissional. O jornalista afirmou que o apresentador pediu para deixar o comando do BBB a partir da edição do ano que vem. Mas, mesmo após ser corrigido, manteve a notícia.

Continua após o anúncio

Sônia Abrão defendeu que a equipe é um time, e, por isso, se um erra, todos erram juntos. Da mesma forma, se um acerta, todos acertam. Com isso, não adianta uma seguidora dizer ao Boninho que ela está dando fake news se a equipe está fazendo seu trabalho, afirmou durante a atração.

Veja Também: Tiago Leifert, após podre do BBB vazar, anuncia se vai deixar o programa: “Estou cansado”

Em resposta ao vídeo de Tiago Leifert, a apresentadora agradeceu a delicadeza e a educação, mas lembrou que não é assim que funciona. “Eu acredito na minha equipe, eu trabalho junto com ela”, defendeu. Semelhantemente, lembrou que cada jornalista tem sua trajetória profissional e tem seu voto de confiança.

Continua após o anúncio
Alessandro Lo Bianco, durante o programa da Sônia Abrão (Foto: Reprodução)
Alessandro Lo Bianco, durante o programa da Sônia Abrão (Foto: Reprodução)

De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, durante o programa da Sônia Abrão, o principal motivo seria o desgaste emocional causado pelo reality. O apresentador, no entanto, estaria disposto a continuar no The Voice Brasil.

Mais sobre a matéria

Momento depois, Tiago mandou um recado para Sônia Abrão. Respeitosamente, disse que ficou sabendo da notícia e que, no entanto, a informação era falsa já que ele não havia pedido a Boninho para deixar o BBB.

Veja Também: Lumena muda de lado no BBB21, se une a Gilberto e volta a detonar Nego Di: “Só quer pensar no dele”

Continua após o anúncio

Em seguida, ele afirmou que não para de trabalhar no BBB21 nem durante a sua folga, nas quartas feiras. Tiago Leifert disse ainda que a direção do programa, Boninho e Dourado, são seus oráculos, as pessoas que lhe orientam e ele escuta e, além disso, amigos próximos. Com isso, não há nenhum desgaste entre eles, visto que há bastante intimidade.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend