Solange Gomes revela ter abortado filho de Renato Gaúcho: “Era muito nova”

A modelo Solange Gomes e Renato Gaúcho (Foto: Reprodução)
A modelo Solange Gomes e Renato Gaúcho (Foto: Reprodução)

A modelo Solange Gomes, abriu um pouco de sua intimidade, e revelou um passado com Renato Gaúcho. Em suma, a ex-Fazenda contou que fez dois abortos, e um, foi de um bebê que estava esperando do técnico de futebol.

Continua após o anúncio

“Um foi quando eu era muito nova. E outro foi do Renato. Era muito nova, não tinha cabeça. Eu me arrependo. Queria ter tido mais filhos. Gosto dessa função de ser mãe. Era muito nova e não sabia”, disse ao podcast “Inteligência Ltda.”

Além disso, Solange Gomes pontuou que mesmo isso tendo acontecido há anos, ainda sente muito e é algo que mexe com ela. Sendo assim, a artista e modelo afirmou que já pediu perdão a Deus, e também se arrependeu.

Mas, o que mais surpreendeu foi quando Solange falou que Renato Gaúcho gostou dela de verdade, longe do holofote. “Foi uma pessoa que gostou de mim de verdade. Eu não tinha fama, não tinha nada. Era uma menina humilde.”

Continua após o anúncio

Solange Gomes detona samba de Gabi Martins

A modelo Solange Gomes e a cantora Gabi Martins (Foto: Reprodução)
A modelo Solange Gomes e a cantora Gabi Martins (Foto: Reprodução)

Por fim, vale lembrar que recentemente a modelo se envolveu em uma polêmica, agora, com Gabi Martins. Em suma, Solange Gomes odiou o samba da loira e decidiu detonar a artista nas redes sociais.

Gente, a Gabi Martins… É para sambar em frente ao tripé, que significa carro alegórico. Ela estava do lado ou atrás. Alguém avisa, pelo amor de Deus. Gente, faz um cursinho antes de pisar na Sapucaí, assiste alguns ensaios, carnaval é coisa séria“, disparou ela.

Além disso, em entrevista ao Extra, a modelo continuou falando sobre o assunto, e contando seus anos de experiência. “Eu tenho 24 anos de Carnaval, e não vejo nada demais eu dar essa opinião. Acho que ela pode aprender, sim. Ela é uma moça bonita, tem fama, e têm pessoas que possam ensinar a ela. Porque é muito simples. Se ela não sabe sambar, pelo menos, precisa de posicionar para não fazer feio“.

Gabi Martins, por sua vez, rebateu as acusações de Solange Gomes.  “Gente, quando me propus estrear em uma escola de samba no carnaval, eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados, ensaios, doação. É o que tenho feito. A cada ensaio na quadra, a cada agenda oficial da escola é um novo aprendizado“, começou ela.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend