A atriz Solange Couto, fez um desabafo emocionante em seu Instagram. Em suma, a atriz de 65 anos, lamentou a morte de sua mãe. Desse modo, extremamente abalada, a artista mandou um recado importante para seus seguidores. A matriarca da família estava debilitada desde que sofreu um AVC no final de 2020.
“A vida é breve, um sopro. De um segundo para o outro. Minha mãe se foi hoje, Deus teve piedade dela porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. Viveu. E não estava bem, estava sofrendo, vegetando. Deus teve piedade e a levou. Eu só peço a ele que tenha piedade e a acolha”, declarou a atriz.
Por fim, Solange Couto ainda tentou tranquilizar seus fãs. “Só pra comunicar minha perda, dizer que tô bem, foi o melhor que Deus pode fazer por ela. Valorizemos a vida”, pediu.
Além disso, em 2020, Solange Couto passou alguns dias no Retiro dos Artistas, casa de acolhimento para famosos na terceira idade, no Rio de Janeiro. Em resumo, na ocasião, ela foi visitar sua mãe e acabou ficando uns dias lá.
“Meu marido teve que voltar para Pernambuco, e eu decidi ficar no Rio de Janeiro, porque tenho uma série para gravar em janeiro e em fevereiro, no Rio. Conversei com a direção do retiro, minha mãe mora aqui há um ano e meio, eu amo esse lugar, que acolhe, que atende, que é maravilhoso, e eles me acolheram de braços abertos”, explicou Solange Couto.
Ver essa foto no Instagram
Solange Couto anuncia divórcio
A atriz, de 65 anos de idade, Solange Couto, recentemente se divorciou oficialmente de Jamerson Andrade no início de janeiro após quase 12 anos de união. Desse modo, a artista comemorou a nova fase.
“Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista”, disse ela quando questionada se está solteira. Posteriormente, respondeu a um fã que perguntou se ela já teve tempo de encontrar um novo amor.
“Não achei porque não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego. Me olhar mais, fiquei muito tempo sem me olhar direito”, explicou.