Solange Almeida desabafa sobre fim de carreira após desistência e assume: “Tive crises”

 

Cantora revela que quis desistir de carreira (Foto: Reprodução)
Cantora revela que quis desistir de carreira (Foto: Reprodução)

Solange Almeida contou que pensou no fim de sua carreira. Sendo assim, durante a gravação do DVD de Walkyria Santos, a famosa deixou seus seguidores preocupados após a revelação. Depois de tamanha repercussão a cantora se pronunciou e disse que está tendo acompanhamento do psicologo devido às crises de ansiedade e de pânico.

Anúncio

Veja também – Fátima Bernardes faz anúncio oficial e confirma saída do Encontro ao vivo: “Vou ficar fora

Dessa forma, disse ela: “É até uma coisa assim, difícil de falar, mas eu já tinha colocado na minha cabeça que eu não iria mais voltar a cantar e que iria encerrar minha carreira. Mas todo mundo pediu pra voltar e Walkyria fez o convite… Nem tudo que você veem na rede social é, porque, às vezes, a gente mostra uma coisa na internet, às vezes com uma alegria que a gente não está”.

Além disso, nesta sexta-feira (08), Solange Almeida deu detalhes do que ela está passando, ao ponto de pensar em desistir de subir nos palcos.

Anúncio
Solange Almeida (Foto: reprodução)
Solange Almeida (Foto: reprodução)

“Todo mundo sabe que cantar sempre foi a minha vida, a minha paixão, e vai continuar sendo. Mas há um tempo atrás a gente estava vivendo uma vida normal, de shows e fomos pegos de surpresa com essa pandemia, que eu olhei, sim, pelo lado bom da coisa. Fiquei mais presente em casa com a minha família e descobri um lado, até então desconhecido, e me acostumei com isso. E quando eu vi tudo melhorando, eu me questionei se estava pronta pra voltar. E fiquei ali na síndrome da casinha, porque me acostumei muito com a minha casa e com a minha família”.

SOLANGE ALMEIDA ALERTA SEGUIDORES SOBRE DOENÇAS PSICOLÓGICAS

A cantora passou a desenvolver esses problemas por causa da pandemia.”Estou tendo acompanhamento porque eu estava tendo crises de ansiedade, estava com síndrome do pânico pra sair de casa e até pra pegar no celular era difícil. Mas graças a Deus e a minha fé, que é gigante, estou tendo o carinho dos meus amigos, o cuidado da minha família, a paciência dos fãs… E me aguardem em 2022 que a dona vem com tudo e a nossa história não terminou, está só começando”, assim, disse ela.

Anúncio

E para finalizar Solange alertou as pessoas para elas levar mais a sério os problemas psicológicos. “Quando alguém falar em crise de ansiedade, de pânico, não critique, porque só quem sabe é quem vive. É muito difícil, gente, só eu sei. Eu via o microfone e não queria pegar nele e as pessoas me cobrando quando que eu iria gravar, produzir música ou clipe. E eu não conseguia, porque estava tão fechada e reclusa no meu mundo, que eu não queria. Mas graças a Deus isso tudo passou”.