Simone, após expor guerra entre Simaria e o marido, cai em lágrimas com o diagnóstico cruel da irmã: “Sem ela”

Simone enfrenta boatos envolvendo Simaria e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone enfrenta boatos envolvendo Simaria e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Simone, da dupla com Simaria, que cancelaram o lançamento do DVD, já passou por diversas situações junto da irmã. No entanto, nem todas foram fáceis.

Continua após o anúncio

Em resumo, vale lembrar que Simaria já passou meses afastada dos palcos, enquanto lutava contra uma doença. E não foi só isso, Simone também precisou lidar com os boatos sobre a irmã ter se desentendido com seu marido, Kaká Diniz. Os rumores diziam que a suposta briga teria interferido na relação da dupla.

Desse modo, Simaria foi diagnosticada com tuberculose em 2018 e teve que passar por um tratamento de meses objetivando uma recuperação.

A irmã de Simone teve problemas bastante sérios envolvendo os sintomas e foi obrigada a ficar longe do trabalho. Sendo assim, Simone teve que dar conta da agenda da dupla sozinha. O grande problema é que nenhuma as duas havia ficado separadas por tanto tempo do trabalho.

Anúncio

Portanto, durante uma entrevista ao ‘É de Casa’, da Globo, no ano passado, Simone relatou que pensou que não conseguiria dar conta de tudo sem a ajuda da irmã. “Achei que meu psicológico ia faltar, minha cabeça ia parar. Porque eu continuei fazendo meu trabalho, mas toda vez que eu parava, eu via ela no meu coração”, desabafou, indo às lágrimas.

Simone e marido (Foto: Reprodução)
Simone e marido (Foto: Reprodução)

Simone cogita pausa da carreira e comenta boatos sobre o marido

Contudo, não para por aí. Simone ainda explica que não podia aguentar aquele fardo por muito tempo. Dessa forma, optou por uma pausa na carreira, esperando que a irmã se recuperassse. Felizmente, assim que Simaria melhorou, a dupla pode voltar aos palcos.

Já sobre o boato envolvendo uma briga entre Simaria e Kaká Diniz, culminando no fim da dupla, Simone abre o jogo. “Isso inventaram,não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá superbem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu… A gente super se entende”, disse através do Youtube.

Deixe sua opinião

Send this to a friend