Simaria entrega o que filha fez no banheiro que era do pai após separação

A sertaneja Simaria revela o que filha após a separação (Foto: Reprodução)
A sertaneja Simaria revela o que filha após a separação (Foto: Reprodução)

Simaria revela o que sua filha fez no banheiro que era de Vicente, após separação

A cantora Simaria, da dupla com Simone, disse há alguns dias que seu casamento terminou. Sendo assim, ela foi casada durante 14 anos com o espanhol Vicente Escrig. Além disso, juntos eles têm dois filhos, a menina Giovanna, nove anos, e o menino Pawel, cinco anos.

Anúncio

Veja também: Ex-BBB Emilly Araújo se separa de empresário e termina noivado: “Dói”

Dessa forma, Simaria deixou todos surpresos ao mostrar uma atitude que sua filha teve diante da separação dos pais. Com a separação, foi Vicente quem saiu da mansão da cantora em Alphaville, São Paulo. Além disso, Vicente e a cantora tinham banheiros separados na mansão. Por isso, com a sua saída, um dos banheiros ficou livre. A coleguinha, que já se desetendeu com Anitta, surpreendeu ao mostrar o que sua primogênita Giovanna decidiu fazer com o local.

Simaria junto com sua filha (Foto: Reprodução)
Simaria junto com sua filha (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Ela mostrou que Giovanna transformou o antigo banheiro do pai em um clube para guardar parte de seus brinquedos. Ela chamou o local de “clube dos pandas”. Notando sua filha no banheiro, a sertaneja questionou: “O que você aprontou aqui meu amor?”.

Anúncio

E a fofa Giovanna disse: “Então, já que meu papai não tem mais esse banheiro, eu falei assim: ‘a mamãe não vai usar esse banheiro, então vou fazer alguma coisa aqui. Então eu tive a ideia de fazer o clube dos pandas. Ai eu tenho o nosso cachorrinho, as coisas de unicórnios, mini polvo, bijuterias”.

Anúncio

Os internautas ficaram encantados com a atitude da filha de Simaria. “Que bom que ela parece estar lidando bem com a separação dos pais! E que clubinho mais fofo que você fez Giovanna!”, disse uma internauta. E outra internauta falou: “Adorei a ideia do clubinho! Fez muito bem Giovanna”.

Compartilhar notícia: