O dono do SBT, Silvio Santos, acabou se surpreendendo ao ver Celso Portiolli de cueca, no Domingo Legal. Neste domingo (8), o bilionário afirmou que o que o comunicador fez foi ridículo e debochou da situação.
“Precisa um apresentador de televisão aparecer de cueca ou de calção no programa? Não precisa. Isso aí é apelação. Não se o motivo. Você tem vontade de que o pessoal mande cartas para você?”
Desse modo, Celso Portiolli explicou a Silvio Santos que ele ficou de cueca apenas para cumpriu uma promessa, que tinha feito há semanas. Em resumo, ele pediu a sua equipe para que levassem Simone e Simaria do Domingo Legal. Em consequência disso, os funcionários conseguiram e ele ficou apenas de cueca.
“E você tem a preferência pela dupla por qual razão?”, quis saber Silvio Santos. Sendo assim, Celso Portiolli revelou que elas fazem muito sucesso. Com isso, poderiam não ir ao programa dominical.
Por fim, Silvio Santos debochou da situação. “Você não pode ter vergonha porque é um rapaz bem afeiçoado. É claro que você fica bem em qualquer posição, mas é ridículo um apresentador de televisão aparecer desta forma”.
Patrícia Abravanel fala sobre volta de Silvio Santos
No entanto, não para por aí! Em suma, Patrícia Abravanel, reagiu a volta de Silvio Santos, seu pai, para o SBT. Portanto, por meio de uma publicação feita no Instagram, ela falou sobre o assunto.
Silvio ficou afastado dos estúdios por oito meses. Todavia, agora, com o fim da pandemia e quatro doses de vacina, ele está de volta em seu trabalho.