Luciana Gimenez relembra momento de perseguição na gravidez de filho do Mick Jagger: “Um susto”

A apresentadora Luciana Gimenez e Mick Jagger (Foto: Reprodução)
A apresentadora Luciana Gimenez e Mick Jagger (Foto: Reprodução)

A apresentadora Luciana Gimenez desabafou no Dia das Mães, que aconteceu no último domingo (8). Desse modo, fazendo uma sequência de Stories para o Instagram, ela relembrou sua gravidez de Lucas, filho com Mick Jagger. Em suma, ela falou sobre o durante e depois do processo.

Continua após o anúncio

“Eu sempre quis ser mãe, mas confesso que, quando soube de cada gravidez, foi um susto”, disse Luciana.

“Lucas me ensinou a ser mãe e leoa. Foi o maior medo que tive na vida. Eu, uma mulher que sempre estive sozinha, agora teria uma companhia eterna”.

Entretanto, nem tudo foi fácil na vida de Luciana Gimenez. Em resumo, pelo fato do menino ser herdeiro do rocckeiro, a modelo foi perseguida.

Continua após o anúncio

“Fui perseguida, julgada, xingada de tudo que é nome, mas tive que ser forte, porque meu filho precisava de mim. Chorei? Chorei muito de tristeza com coisas negativas que aconteceram. O choro mais marcante da minha vida foi ver aquele pedacinho de gente nos meus braços. Aquele dia nasceu um filho e uma mãe, aquele dia meu mundo passou a ter um outro sentido.”

Luciana Gimenez fala sobre filho mais novo

A apresentadora Luciana Gimenez e seus filhos (Foto: Reprodução)
A apresentadora Luciana Gimenez e seus filhos (Foto: Reprodução)

Além de falar sobre Lucas, a apresentadora também comentou a respeito de Lorenzo, seu filho com Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV. Desse modo, agora mais madura, Luciana Gimenez afirmou que pensou que não daria conta. Em resumo, seu principal medo, era conciliar a vida de mãe, com profissional e vida pessoal.

No entanto, mesmo passando por momentos bem difíceis e desafiadores, a modelo pontuou que se tornar mãe, foi uma aventura e tanto. “Ser mãe é minha maior e melhor aventura. Minha montanha-russa com vários loopings, mas também é meu maior orgulho e bem mais valioso.”

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend