Silvio Santos, em revelação histórica, pediu perdão para Hebe Camargo

Silvio Santos Hebe Camargo
Silvio Santos pediu perdão para Hebe Camargo no velório. (Foto: Reprodução)

Em entrevista, é revelado que Silvio Santos clamou por perdão de Hebe Camargo

Em entrevista ao canal do youtube de Marcello Camargo, o filho de Hebe Camargo, a filha do cantor Nelson Gonçalves contou uma informação inédita sobre a apresentadora. Comentando sobre o velório da Rainha da televisão brasileira, Lilian Gonçalves abre o jogo e fala de Silvio Santos.

Continua após o anúncio

A trajetória de Hebe no SBT foi longa, e a que marcou sua carreira. Com mais de 24 anos na emissora paulista, Hebe apresentou 25 temporadas de seu programa pela emissora de Silvio Santos. Logo depois, resolveu rescindir o contrato e partir para a RedeTV!, onde apresentou duas temporadas o programa ‘Hebe’.

Veja também: BBB21: Público celebra indicação de Nego Di ao paredão e apostam em recorde de rejeição

Depois de deixar a emissora que a lançou, a decepção e os atrasos salariais pediram para que ela voltasse para o SBT. Contudo, pouco tempo antes de retornar à TV, a apresentador faleceu vítima de um câncer no peritônio. Amigos de longa data, Silvio Santos foi até o velório da apresentadora, e até então era só o que se sabia.

Anúncio

Mas, a filha de Nelson Rodrigues decidiu revelar como foi a situação que ela viu pessoalmente. Em entrevista ao filho da apresentadora, em seu canal no youtube “Café com Selinho”, Lilian Gonçalves conta detalhes do último selinho que deu na Hebe, depois de um sentido pedido de perdão.

Silvio Santos Hebe Camargo
Silvio Santos teria pedido perdão à Hebe Camargo, segundo depoimento inédito. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Nego Di teme ser eliminado no paredão e faz pedido para Projota: “Posso sair por vários motivos”

“E aí, eu fiquei ali do lado do Silvio, e ele conversando em alto e bom som com a Hebe. Ele chegou até a mexer com a Hebe, e ela não ia responder para ele. “Hebe, você me perdoa?”. Aí, ele virou para a Íris e disse “Ela me perdoou! Ela me perdoou!!”. Segurou nos ombros da Hebe e deu beijão, um beijo na boca da Hebe”.

Ainda sobre a matéria

Logo depois, conta que seu choque foi imenso, e não acreditava na cena que presenciou. “Eu fiquei dias estarrecida, em choque, sem saber como reagir”. Hebe Camargo fez história na TV Brasileira, e faleceu em 2012.

Deixe sua opinião

Send this to a friend