Silvio Santos assusta seguidores sem uso de máscaras ao lado de Bolsonaro
Com 90 anos, Silvio Santos mostrou o pouco cuidado com relação ao isolamento social. Mas, ainda que esteja afastado de sua emissora desde o início da pandemia, correu riscos nesta sexta-feira (15), quando se expôs ao Presidente Bolsonaro, sem máscaras.
Veja também: Babu, do grupo de risco, é diagnosticado com Covid-19; estado de saúde é divulgado
Embora negando, Bolsonaro já se rendeu ao uso de máscaras. Contudo, segue com dúvida do vírus e questiona sobre a vacina correta para uso da população em geral. Embora duvide da vacina do Instituto Butantan, a Coronavac, Bolsonaro já demonstrou estar pronto para entrar na corrida para o uso de vacinas, de modo emergencial.
Ainda assim, enquanto vacina nenhuma tem aprovação, a recomendação é o pelo uso de máscaras e cuidados com higiene. Além do isolamento para o grupo de risco. O aniversário de Silvio Santos, no último sábado, teve comemoração com uma pequena festa em casa, com suas filhas e esposa.
Veja também: Fagner detona Bolsonaro após apoiá-lo em 2018: “Parece estar em surto”
Ainda sobre a matéria
Mas, seus irmãos apareceram, deixando dúvidas sobre os cuidados que tiveram. Sendo assim, a maior dúvida surgiu nesta terça-feira (15), quando o apresentador de 90 anos foi exposto sem máscaras em frente o Presidente Bolsonaro.
Contudo, além dele, Fábio Faria (marido de Patrícia Abravanel) também estava lá de máscaras. O pior é ver que Bolsonaro e Silvio Santos, membros do grupo de risco, estavam sem máscaras. A ocasião foi a entrega de um selo dos 90 anos. Dessa forma, o Presidente colocou a vida de Silvio Santos em grave risco.