Silvio Santos descobre ida da Eliana para a Globo e toma decisão sobre quem vai substituir

Eliana (Foto: Reprodução)
Eliana (Foto: Reprodução)

Eliana, considerada uma das melhoras apresentadoras do SBT, e pode sair da emissora para a Globo segundo informações  de Alessandro Lo-Bianco, do portal Na Telinha. Mas, se isso for verdade, a empresa precisa encontrar um substituto para a famosa. Além disso, o nome de Patrícia Abravanel já está descartado.

Continua após o anúncio

Dessa forma, vale lembrar que a filha de Silvio Santos está ocupando o lugar dele, no “Programa Silvio Santos” e recebeu o aval do famoso e de outros empresários para continuar comandando a atração. E desde que Patrícia passou a substituir o pai é raro vê-lo nos bastidores, apoiando a herdeira.

Se Eliana realmente deixar o SBT, será quase impossível escolher Patrícia em seu lugar nas tardes de domingo e a emissora precisa escolher outro nome logo para o cargo. Segundo o Em OFF, os executivos da empresa estão bastantes preocupados, pois não se sabe se a loira realmente vai ou não para Globo.

A assessoria de imprensa de Eliana divulgou um comunicado onde dizia que a apresentadora não vai sair do SBT e ela nunca teve contato com a emissora concorrente. Pois o plano da loira é continuar no canal de Silvio.

Anúncio

Aliás, Alessandro Lo-Bianco ainda destacou durante o “A Tarde é Sua”, que a intenção da Globo é colocar Eliana para apresentar o “Encontro” durante um ano e depois dar um programa exclusivo para ela aos domingos.

Eliana é impedida de entrar em elenco de nova série da Disney

Eliana expõe vida íntima, virgindade e masturbação (Foto: Reprodução)
Eliana expõe vida íntima, virgindade e masturbação (Foto: Reprodução)

Em uma nova série da Disney, Xuxa e Angélica surgem uma ao lado da outra em uma cena de Tarã. A atração falará sobre a lenda e um povo da Floresta Amazônica e sobre os cuidados com a natureza. E o que ninguém sabe é que Eliana foi barrada de entrar no elenco.

A atração conta com a presença de Bruno Garcia, Fafá de Belém, Gleici Damasceno e Ywyzar Guajajara. As filmagens iniciaram mês passado no Acre.

Deixe sua opinião

Send this to a friend