Silvio Santos, após mais de um ano fora, bate o martelo e toma decisão definitiva sobre volta aos palcos

Silvio Santos em casa durante a quarentena, com visual completamente diferente (Foto: Reprodução/Record)
Silvio Santos em casa durante a quarentena, com visual completamente diferente (Foto: Reprodução/Record)

Silvio Santos vem aí

Silvio Santos, como se sabe, tomou a sábia decisão de proibir as gravações de todos aqueles apresentadores mais velhos do SBT – inclusive a si mesmo, enquanto não saísse a vacina, mesmo sob protestos.

Continua após o anúncio

Carlos Alberto de Nóbrega, por exemplo, detestou a decisão. Contudo, agora, mais de 15 meses depois que parou de subir aos palcos, exibidos só reprises aos domingos, o dono do SBT decidiu sobre seu retorno, aos 90 anos.

A direção do SBT inclusive já tem data marcada para a volta de Silvio Santos em seu programa, como informa o jornalista Ricardo Feltrin. A data escolhida é 2 de março, quando teoricamente ele já vai ter tomado a segunda dose da vacina contra o covid-19. Contudo, essa informação é sigilosa e só é falada nos corredores do canal, sem comunicados oficiais por enquanto.

Veja Também: A Força do Querer: Bibi atira em Jeiza em embate com a rival e foge 

Continua após o anúncio

Se tudo for confirmado, ocorre mais de um ano depois da última oportunidade que Silvio Santos, aos 90 anos, esteve se movimentando no palco do estúdio 3 do SBT, que aconteceu em dezembro de 2019. No caso, ele saiu de férias, e até hoje não tinha voltado. Para o retorno esperado do “patrão”, a direção da emissora já está preparando novidades, como cenários diferentes para o programa.

Silvio Santos em seu programa no SBT; emissora venceu disputa e tirou Campeonato Carioca da Globo (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos em seu programa (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Mais sobre a matéria

Ainda está sendo analisado como será a interação do Silvio Santos com a plateia, mesmo estando vacinado, porque como se sabe não existe uma garantia certeira da vacina. Há algumas opções em análise, como chamar apenas “colegas de trabalho” já vacinadas ou que já tiveram a enfermidade, porém nada definido até agora.

Veja Também: BBB21: Karol Conká é expulsa de outro trabalho após atitudes na casa: “Atração cancelada” 

E as novidades no canal do Silvio Santos não param por aí: a previsão do SBT é que Carlos Alberto da Nóbrega, 84 anos, e Raul Gil, 83, também retornem aos trabalhos — já vacinados— a partir do mês que vem. Antes do retorno, Silvio Santos ainda deve aprovar mudanças na grade de programação da casa. Vale dizer que nessa pandemia o SBT foi o que se saiu mais prejudicado.

Isso porque o forte da emissora de Silvio Santos são os programas de auditório e as novelas. Os programas de auditório, obviamente, não poderiam acontecer, devido as aglomerações, e mesmo as adaptações que foram feitas com Ratinho e Domingo Legal, perderam muito sem interação com o auditório. Já as novelas são um problemão. Estava previsto para esse ano a continuação de As Aventuras de Poliana, chamada Poliana Moça. Contudo, com essa pausa de 1 ano, que até agora não voltou, muitas das crianças cresceram, atrapalhando o que estava planejado.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend