Famosos Notícias

Silvia Poppovic surge irritada sobre o que fizeram com ela após sucesso na TV: “Não quero mais”

Silvia Poppovic (Foto: Reprodução)
Silvia Poppovic (Foto: Reprodução)

Silvia Poppovic fez um verdadeiro desabafo sobre sua contribuição para a TV brasileira. Sendo assim, a apresentadora abriu as portas para os programas vespertinos.

Anúncio

Veja também – Três Vezes Ana: Ernestina descobre que Ana Lúcia está viva e acaba com Soledade

Não só isso. A ex-contratada da Band conseguiu debater sobre comportamento humano na TV brasileira. Dessa forma, a artista deu uma entrevista demonstrando a sua insatisfação a respeito de como o seu legado acabou sendo sucateado.

O desabafo ocorreu durante conversa com o programa Pânico, da rádio Jovem Pan. “Eu fui muito mal copiada Eu não inventei a roda, fiz um programa que foi se desenvolvendo para falar de temas que na televisão não se falava”, garantiu.

Anúncio

Sendo assim, Silvia Poppovic recordou como era a televisão antes de sua grande contribuição para o mercado. “Não se falava com respeito ao entrevistado, ninguém falava de privacidade. Não conseguia falar de sentimento e vida sexual”, comentou.

Na sequência, a apresentadora se revoltou com as cópias escancaradas que foram vistas. “Se você não tem o DNA do formato, você pode copiar, pode ter sucesso pegando os estereótipos daquele formato, mas você esgota a fórmula. É o que nós vimos nesses programas todos popularescos, pagando para as pessoas darem depoimento falso, chorando, porque ganhou R$ 50”, disse.

Silvia Poppovic fala sobre saudades da televisão

Por fim, ao ser questionada se sente a falta da televisão, Silvia acabou sendo sincera ao criticar a correria que o mundo televisivo proporciona. “Está sendo ótimo. Tenho uma filha de 22 anos, eu tenho uma vida pela frente. Eu não me vejo sem trabalhar, não acho graça na vida sem nenhum trabalho”, comentou.

Anúncio
Silvia Poppovic choca ao falar de doença do marido. Foto: Reprodução
Silvia Poppovic . Foto: Reprodução

“Agora, eu também não quero mais empurrar o piano como empurrava. Passei por muitas emissoras, por [quase] todas. Quando penso que vou ter que ir lá todo dia, eu não tenho mais essa vontade. A não ser que alguém falasse: ‘Olha, você vai ganhar uma fortuna para fazer um negócio de uma vez na semana'”, completou Silvia Poppovic.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics