Silvero Pereira vai aos prantos após recado de Jesuíta Barbosa e expõe intimidade: “Há 17 anos”

No Encontro, Silvero Pereira se emociona com homenagem de Jesuíta Barbosa. (Foto: Reprodução/TV Globo)
No Encontro, Silvero Pereira se emociona com homenagem de Jesuíta Barbosa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O Encontro da manhã dessa terça-feira (27) foi repleto de emoções, levando Silveira Pereira às lágrimas devido à homenagem feita por Jesuíta Barbosa.

Continua após o anúncio

O recado do ator celebrava a amizade sincera e íntima construída no decorrer de anos. “Meu irmão que a vida me deu. Eu te amo, te exalto, você é um espírito de luz, um erê que abraça a gente, que provoca. Uma pessoa que consegue criar voz e falar sobre todas as instâncias, política, sociais, uma pessoa muito importante na minha vida e quero estar sempre junto, te amando. Que bom que a gente tá junto em Pantanal”, declarou Jesuíta.

Posteriormente ao recado, às lágrimas, Silvero Pereira foi amparado pelas apresentadoras do programa e retribuiu a homenagem exaltando a longevidade da amizade que eles construíram.

Eu conheço ele há 17 anos, ele talvez seja um dos seres mais iluminados que eu conheci na vida. A gente passou tanto perrengue junto, em teatro, ônibus, lugares para se hospedar. Jesu, brigado, irmão. Te amo, mesmo, de coração”, falou.

Continua após o anúncio

No Encontro, Silvero faz apelo para mudanças no fim da trama do seu personagem

Silvero Pereira faz pedido inusitado ao escritor da novela. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Silvero Pereira faz pedido inusitado ao autor da novela. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em suma, ainda no Encontro, Silveira fez um apelo a Bruno Lupero, autor de Pantanal, parra que o fim do seu personagem da novela das nove, Zaquieu, o mordomo, não termine sozinho. “Arranja um peão aí para ele paquerar, ser feliz na vida, porque a gente é a favor do amor igual para todo mundo. Que Zaquieu seja feliz também”, expôs o ator.

Aproveitando o momento, Patrícia Poeta pediu um spoiler, mas ele não soube dizer se o seu personagem terá algum envolvimento com Alcides (Juliano Cazarré), personagem por quem Zaquieu nutre um amor na primeira versão da novela.

Continua após o anúncio

Tem história aí… Na verdade, na história original tem essa paixão platônica. Inclusive, Bruno Luperi, esse autor incrível, não deixe Zaquieu sozinho, porque Zaquieu não pode terminar sozinho”, reforçou o ator.

Deixe sua opinião

Send this to a friend