Sikêra Jr. volta a causar polêmica com Xuxa e dispara contra namorado dela: “Não faz nada da vida”

Sikêra Jr. ofende namorado de Xuxa Meneghel em seu programa policial na RedeTV! (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. ofende namorado de Xuxa Meneghel em seu programa policial na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Apresentador Sikêra Jr. volta a atacar Xuxa Meneghel e fala de seu namorado

O apresentador Sikêra Jr. voltou a causar polêmica ao falar de Xuxa Meneghel em seu programa na RedeTV!, o “Alerta Nacional”. Ele criticou a rainha dos baixinhos por ter escrito um livro infantil com temática LGTQIA+, chamado: “Maya, O Bebê Arco-Íris”.

Continua após o anúncio

Veja também – Saiba quem foi o homem que deu beijão em Anitta em gravação de novo clipe

O teor [da obra] é desgraçado. A família tradicional não aceita, não admite. Não já basta o que a gente está passando? Dona Maria, a senhora já é uma velha, fazendo livro LGBT para criança. A senhora não quer isso para senhora, não quis, nunca quis. Para empurrar na criançada?“, afirmou.

Veja também – Globo toma forte decisão e acaba com especial de Roberto Carlos

Continua após o anúncio

Por que por 30 anos, dona Maria, a senhora impediu o filme de circular? Pagou durante 30 se não tem nada demais? Hein, dona Maria? Se manifesta!“, disse Sikêra Jr., chamando a apresentadora Xuxa Meneghel por seu nome de batismo, Maria da Graça Meneghel.

Xuxa Meneghel e seu namorado, Junno Andrade (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel e seu namorado, Junno Andrade (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O apresentador policial da RedeTV! se referiu, de forma natural, ao longa-metragem “Amor, Estranho Amor”, estrelado por Xuxa em 1982 e que causa polêmica até hoje, cuja circulação a própria rainha dos baixinhos barrou durante 30 anos através de um acordo com a distribuidora. O longa só voltou a ser liberado em 2018.

Em outro momento daquele mesmo programa, Sikêra Jr. dirige grandes ofensas ao namorado de Xuxa, Junno Andrade, chegando a compará-lo a um gigolô.

Continua após o anúncio

E tem também lá o ‘jugolô’, não faz nada na vida. É o que está ligando para todo mundo pedindo para meter o pau em mim. Não vive de outra coisa, na asa. Já tentou de tudo, não consegue fazer sucesso“, disse o apresentador.

Deixe sua opinião

Send this to a friend