Sikêra Jr. vaza conversa com Neymar e verdade sobre festa é revelada: “Queria ter feito”

Sikêra Jr. Neymar

Sikêra Jr. abre o jogo e libera conversa sobre festa de ano novo

Sikêra Jr. é um polêmico apresentador da RedeTV!, que comanda todos os dias o Alerta Nacional. O programa policial já foi palco de polêmicas envolvendo Xuxa e Luísa Mell, por exemplo, depois de uma piada maldosa envolvendo zoofilia. Depois da campanha, o moço quase recebeu processo, mas foi absolvido. Ainda assim, ele não poupa as palavras para falar o que pensa e, por isso, está sempre expondo o que pensa. E hoje, liberou conversa com Neymar Jr.

Veja também: Rafa Kalimann bate Bruna Marquezine e surpreende Manu Gavassi com avião de presente

Nesta segunda-feira (4), o apresentador de televisão Sikêra Jr. recebeu umas mensagens na plataforma do Direct, do seu perfil pessoal do instagram. Gostando do que leu, o moço preferiu expor as mensagens na internet, e responder nos stories. Alfinetando a suposta festa de fim de ano de Neymar Jr, que aglomerou mais de 200 pessoas, o moço ainda marcou o jogador na imagem, escrevendo “Obrigado, Neymar!”.

Sendo assim, a mensagem que recebeu foi do próprio Neymar, que resolveu abrir o jogo sobre a suposta festa. Mas, o jogador de futebol resolveu responder ao repórter. Isso porquê o apresentador perguntou, em tom de provocação, para Neymar: “Eu to esperando as pulseiras”. Neymar, não perdendo o bom humor, respondeu Sikêra Jr. “Olha, esse ano não fiz festa. Queria ter feito mas reduzi ao número limitado de familiares e amigos muito próximos e cearemos  juntos nessa passagem de ano”.

Sikêra Jr. Neymar
Sikêra Jr. divulga conversa com Neymar Jr. Foto: Reprodução)

Veja também: PK revela convite de Boninho para o BBB21 e revela detalhes sobre reality show

Dessa forma, após isso, ainda seguiu dizendo que volta logo em seguida para Paris, onde joga. Mas, deixou claro a afirmação de que estaria em pé o convite para que Sikêra Jr. fosse fazer uma visita sempre que quisesse. Ainda assim, um pouco confuso quanto ao uso das aspas, o moço digitou ” “Boas Festas” e um Feliz ano novo”, finalizando sua mensagem para Sikêra.

Vale lembrar que apontaram Neymar Jr como o responsável por comandar uma festa de aglomeração em uma casa de praia. Entretanto, ele foi embora na véspera do ano novo e não se responsabilizou pelo evento, passando o dia com a família.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics