Sérgio Marone fala sobre seu futuro nas novelas
O ator Sérgio Marone ganhou o comando de um reality show e declarou que não voltará a fazer novelas tão cedo. Ao apresentar o projeto, o novo contrato do SBT falou sobre seus planos.
Em relação a transição de ator de novelas para apresentador, Marone disse: “Quando acabou ‘Apocalipse’ [novela exibida entre 2017 e 2018 na Record], um mês antes eu tinha marcado reunião para dizer que não tinha interesse em continuar fazendo dramaturgia.”
Veja também: Sem espaço na Record, Sergio Marone grava 12 horas por dia no SBT sem reclamar
O ator disse que seus planos mudaram, e no momento seu foco é a comunicação. “Meu foco é investir na minha carreira como apresentador”, confessou. “Quero desenvolver esse lado de comunicador, estou adorando essa oportunidade”, disse o artista, que ressaltou não estar abandonando seu trabalho como ator, já que recentemente fez um filme.
Ainda sobre a matéria
Sérgio Marone também afirmou que ser apresentador era um sonho antigo, sonho esse que sua antiga emissora (Record) sabia, mas mesmo assim limitou suas oportunidades. “Era um sonho antigo virar apresentador, eu tive algumas oportunidades na casa antiga, mas eram mais restritas” disse o galã.
O famoso falou que não se inspirou em ninguém para apresentar o reality “Mestres da Sabotagem”, que vai ao ar a partir do dia 24, mas disse que seu patrão Silvio Santos é uma referência no ramo. “Tenho várias referências, o Silvio [Santos, apresentador e dono do SBT], sem dúvidas, é uma delas. Fico admirado com como ele se comunica bem”, finalizou Marone, que fez um barraco na Record antes de migrar para o SBT.