Sérgio Mamberti é intubado e segue em UTI em hospital de São Paulo

O conhecido Sérgio Mamberti se encontra intubado na UTI (Foto: Reprodução)
O conhecido Sérgio Mamberti se encontra intubado na UTI (Foto: Reprodução)
O conhecido Sérgio Mamberti se encontra intubado na UTI (Foto: Reprodução)

O veterano Sérgio Mamberti segue intubado na UTI de um hospital

Sérgio Mamberti, que possui 82 e já passou de diversas produções conhecidas como ator, diretor, produtor e artistas plástico, está internado. Além disso, sabe-se que o veterano que atuou como o personagem Eugênio de Vale Tudo e Dr. Victor do Castelo Rá-Tim-Bum, está com infecção nos pulmões e segue na UTI de uma hospital da rede Prevent Senior, em São Paulo. Dessa forma, sabe-se que sua situação é estável.

Continua após o anúncio

Veja também: A Fazenda 13: Veja os participantes que já estão confinados; lista é divulgada

“Ele está com uma infecção que está sendo debelada. O caso inspira cuidados, mas está estável”, falou Carlos Mamberti, filho de Sergio, em resposta ao portal G1. Além disso, o famoso, que no último mês de abril lançou sua autobiografia Sérgio Mamberti: Senhor do Meu Tempo, já precisou ser hospitalizado em julho, quando acabou indo também para UTI, em razão de uma pneumonia.

Veterano segue internado em hospital (Foto: Reprodução)
Veterano segue internado em hospital (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Nesse momento, o ator ficou internado por cerca de 15 dias e teve alta médica. Além disso, Sérgio se encontra longe da telinha desde o ano de 2017, quando participou do sitcom Eu, Ela e um Milhão de Seguidores, do Multishow, canal pago do Grupo Globo. Além disso, no teatro, o último trabalho em que teve sua participação foi O Ovo de Ouro, no ano de 2019.

Continua após o anúncio
Continua após o anúncio

Diversos fãs de Sérgio Mamberti lamentaram a triste situação: “Meu Deus! Que coisa, esse homem vive no hospital. Que Deus esteja no comando e o ajude em mais essa” disse um. Outro destacou o fato de sua lembrança dos personagens do ator: “Que saudade de assistir suas atuações, volta logo. Tenho ótimas recordações da minha infância”. Além disso, um terceiro destacou a sua admiração pelo idoso: “Esse homem é espetacular, estou desejando as melhores energias para ele”.

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend