O ator Sérgio Malheiros participou do programa do Faustão, na Band, e falou sobre um período traumático em sua vida após sofrer grave acidente.
Veja também – Após 25 anos, Ana Hickmann e Alexandre Correa têm desfecho de casamento após apresentadora flagrar contatos no celular
Em suma, antes de estrear na Rede Globo, o famoso sofreu um grave acidente. No ano de 2004, Sérgio tomou um choque de 500 volts em um píer, no Rio.
De acordo com o artista, ele quase perdeu a vida aos cinco anos. Na época, durante o ocorrido ele foi socorrido por um pescador.
Dessa forma, disse Sérgio Malheiros: “Eu quase morri”, continuou: “Eu nasci de novo. Eu sempre conto isso como se eu tivesse nascido de novo mesmo”.
Em seguida, o protagonista da novela “Da Cor do Pecado” contou tudo sobre sua internação. “Foi uma experiência doida. Eu fiquei internado durante dias e quase morri mesmo”.
Após o trauma, Sérgio Malheiros falou que o grave acidente o levou a sua primeira atuação.
Sendo assim, disse ele: “Quando eu saí, alguns jornais foram fazer entrevistas comigo, daí eu tive que fazer uma simulação do acidente e acabei atuando pela primeira vez”.
Além disso, não é a primeira vez que o ator comentou sobre o período difícil em sua vida. Recentemente, Sérgio recordou do acidente ao compartilhar a manchete do jornal onde noticiou o ocorrido.
“O começo! Tirei lá do fundo do baú”, disse o artista. Na matéria, o pai de Sérgio Malheiros contou como encontrou ele após o choque.
PAI DE SÉRGIO MALHEIRO LAMENTA ACIDENTE DO FILHO
Assim, iniciou o pai dele: “Eu me distraí do meu filho e, quando vi, ele estava agarrado à mureta, tremendo e gritando muito”.
Em seguida a família de Sérgio lamentou: “O pescador teve que puxá-lo pela camisa, senão não sei o que aconteceria. Os médicos disseram que se ele ficasse mais três minutos recebendo aquela eletricidade, ele morreria”.
Vale destacar que atualmente o ator não tem um contrato fixo com a emissora carioca.