Ator Sérgio Hondjakoff apareceu em caso de polícia
O artista Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, ainda famoso pelo Cabeção de Malhação da TV Globo, emissora que interviu no futuro do Bonner, foi encontrado pela polícia.
De acordo com a Polícia Civil, ele estava entre os pacientes colocados em cárcere privado em clínica em Pindamonhangaba, no interior de SP. Ele, contudo, desmentiu nas redes sociais que estava em clínica de reabilitação.
Segundo o G1, o nome completo do Sérgio Hondjakoff, inclusive dos pais, consta no BO feito sobre o incidente na Polícia Civil. O lugar fechou em uma ação do Ministério Público nesta quarta (04), depois de denúncias de maus-tratos. No local, 46 pacientes faziam tratamento contra drogas. Eles ficavam trancafiados em quartos e sem possibilidade de sair.
Mais sobre a matéria
Veja Também: Porque Cora fica jovem em Império? Verdade vem à tona após armação nos bastidores
Os internos, que segundo a polícia estava Sérgio Hondjakoff, disseram ainda que tinham ligações com parentes vigiadas pelos donos do lugar. Dois funcionários foram para a cadeia. A polícia disse que por lá tinham remédios sob prescrição médica, mas que os funcionários não tinham receita.
Fora isso, os internos, como Sérgio Hondjakoff, disseram que pagavam uma taxa à clínica para receberem vacina contra coronavírus. De acordo com a polícia, os donos serão responsabilizados por sequestro. O nome do ator, contudo, não aparecia lista de pessoas hospitalizadas no lugar. Segundo o G1 que a polícia entrou em contato com a família do Sérgio Hondjakoff e assim sendo ele estaria sob cuidados da assistência social de Pindamonhangaba até a vinda da família. A polícia não disse há quanto tempo ele estava no cárcere privado.
Em vídeo, ele negou tudo.
https://www.instagram.com/p/CSM7oWLloGx/