Se Nos Deixam: Yara flagra Moisés e Greta na cama e dá o pior castigo: “Sua vagabunda”

Yara (Isabel Burr) flagra Moisés (Jorge Gallegos) na cama com sua amiga (Foto: Reprodução)
Yara (Isabel Burr) flagra Moisés (Jorge Gallegos) na cama com sua amiga (Foto: Reprodução)

Na novela Se Nos Deixam, trama mexicana exibida pelo SBT, Yara (Isabel Burr) encarará o que ela não esperava. Moisés (Jorge Gallegos), que terá acertos de contas com Paulo, não conseguirá mais esconder os seus encontros com Greta.

Continua após o anúncio

Veja também – Se Nos Deixam: Paulo descobre que Yara está grávida: “Estou esperando um filho seu”

Dessa forma, sem que ele esperasse, a advogada pegará o moço na cama com a amante. Sendo assim, a profissional finalmente descobrirá quem é o seu noivo de verdade.

Em primeiro lugar, tudo começará quando Yara decidir fazer uma surpresa para Moisés. Ele, que está se envolvendo com a amiga da advogada, não desconfiará que alguém entrou na casa.

Anúncio

Desse modo, ele seguirá na cama com sua amante. Os dois farão amor selvagem. Em dado momento, Yara, para conquistar o noivo, entrará escondida para realizar uma surpresa.

No entanto, ela ouvirá a voz da amiga e irá furiosa até o quarto do noivo. “Essa voz é da Greta. Tenho certeza”, dirá ela em caminho. Ao abrir a porta e flagrar a cena constrangedora, Yara gritará. “Seus aproveitadores… Vocês se merecem“, esbravejará a filha de Alice (Mayrín Villanueva).

Sua vagabunda. Anda com o meu noivo“, dirá ela para sua amiga, completamente revoltada. Ela deixará a casa, mas Moisés, em choque, tentará mudar a situação. “Me perdoa, pelo amor de Deus. Me dá mais uma chance“, implorará ele.

Moisés reverte situação e faz com que Yara não o abandone na novela Se Nos Deixam

Moisés com Greta em Se Nos Deixam (Foto: Reprodução)
Moisés com Greta em Se Nos Deixam (Foto: Reprodução)

Eu não estou nem aí para vocês dois, quero que se explodam“, afirmará. Mas, Moisés surpreenderá. Ele afirmará que se eles não casarem, Paulo não sairá da cadeia. Sendo assim, Yara ficará sem palavras. Diante da situação, ela começará a imaginar a situação.

Por isso, ela chegará a conclusão que seguirá com Moisés mesmo após o flagra para tentar livrar Paulo da prisão. Afinal, ela também o traiu. Além disso, lembrará que está grávida do detento e que revelará a notícia bem no dia do casamento, no altar.

Anúncio

Ao perceber que a noiva tá demorando a responder, o vilão perguntará o que houve. Sendo assim, Yara revelará que os dois farão um trato na novela Se Nos Deixam.

Deixe sua opinião

Send this to a friend