Se Nos Deixam: Toro atira em Sofia na frente de Martín e ele surta: “Está morta”

Toro, Sofia e Martín em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Toro, Sofia e Martín em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Em Se Nos Deixam, Martín (Marcus Ornellas) vai entrar em desespero com o sequestro de Sofia (Elissa Marie Soto) e surtará.

Continua após o anúncio

Veja também – Se Nos Deixam: Yara se vinga e humilha Moisés no altar: “Estou grávida do Paulo”

Isso porque, Toro Cruz (Francisco Vázquez) vai fazer de tudo para não ser responsabilizado pela morte de Simão Guerra (Manuel Riguezza).

O vídeo em questão que prova que Paulo (Alex Perea) não matou Simão Guerra, também incrimina Touro Cruz pelo crime que chocou o país.

Anúncio

Mas, a situação vai sair do controle quando ele desobedecer as ordens de Mujica (Mauricio Pimentel) e decidir resolver tudo do seu próprio jeito.

Dessa forma, ele sequestrou Sofia após a aula da criança e usou a própria filha para conseguir colocar as mãos nela sem levantar suspeitas.

Então, ele vai aproveitar para chantagear o ex namorado de Alice (Mayrin Villanueva) para conseguir o vídeo que prova que ele é culpado pela morte de Simão Guerra.

Ele vai levar Sofia para um local abandonado e vai colocar o terror na garota. “Por favor, não faz nada comigo. Eu sou amiga da sua filha”, dirá ela, sem entender o que está acontecendo.

Mas, Touro vai ficar cada vez mais furioso e vai descontar o seu medo de ir para a cadeia na filha de Martín, que tentará de todas as formas salvar a filha.

Touro atira em Sofia em Se Nos Deixam

Toro, Sofia e Martín em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Martín em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Então, Martín vai até o local combinado com Touro para resgatar a sua filha. Ele vai chegar lá aos prantos e vai implorar que ele liberte Sofia.

Mas, o criminoso não vai querer saber de muita conversa. Acontece que Karina (Lorena Graniewicz) vai chegar no local com outros policiais.

E é aí que as coisas vão começar a dar errado. Isso porque, Touro vai ficar muito nervoso com a situação e vai acabar disparando a arma contra Sofia.

Anúncio

Martín gritará e vai surtar ao ver a sua filha sendo alvejada. “SOFIA”, gritará ele. Os policiais vão partir pra cima e vão prender Touro. Mas, por sorte, o tiro não vai pegar em Sofia e ela sairá ilesa em Se Nos Deixam.

Deixe sua opinião

Send this to a friend