Se Nos Deixam: Sofia desmascara assassino do tio, leva tiro e morre na frente de Martín

Sofia e Martín em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Sofia e Martín em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, poderemos ver Martín (Marcus Ornellas) cada vez mais próximo de descobrir a verdade sobre a morte do irmão, Simão (Manuel Riguezza). No entanto, sua própria filha, Sofia (Elissa Marie Soto) é quem encontrará a pista final que leva a desvendar o mistério e se dará mal.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer quando Sofia, cada vez mais íntima de Luna (Karla Gaytán), resolve convidá-la para passar um dia na sua casa. Então, Marcela (Nastassia Villasaña) vai pedir que a filha coloque o laptop de Touro (Francisco Vázquez) na sua mochila para usar com a amiga.

Ainda na novela, Sérgio vai se descontrolar e vai tentar abusar de Alice. Mas, ele vai levar uma surra de Martín que impedirá que ele perturbe sua namorada.

Entretanto, ao chegar lá, Sofia fica surpresa quando Luna abre a mochila e retira o computador e um gorro. É nesse momento que a herdeira de Carlota (Gabriela Carrillo) reconhece os pertences como seus e pergunta de onde a amiga os conseguiu. Então, Luna responde que ganhou de seu irmão, Touro.

Anúncio

Contudo, Sofia finge aceitar a desculpa, mas permanece desconfiada com a coincidência e resolve deixar tudo claro. A adolescente conta ao pai, na primeira chance, que Luna está com seu laptop. Vale lembrar que objeto foi furtado da casa de Carlota. Em choque, Martín decide ir atrás do aparelho para investigar melhor o caso.

Se Nos Deixam: Martín descobre inocência de Paulo (Foto: Reprodução)
Se Nos Deixam: Martín descobre inocência de Paulo (Foto: Reprodução)

Se Nos Deixam: O assassino é revelado e Paulo prova sua inocência

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, Martín notará que Paulo (Alex Perea) é inocente do crime da morte de seu irmão. A acusação que o levou para a cadeia, será descoberta como uma farsa. O verdadeiro responsável pela morte de Simão é na verdade Touro Cruz.

Após ser desmascarado, Touro vai resolver se vingar. Então, ele vai sequestrar Sofia para poder silenciá-la e fazer Martín desistir de ir atrás do assassino do seu irmão.

Mas, durante o sequestro de Sofia, a situação vai acabar saindo do controle. Isso porque, o bandido vai se desesperar com a chegada da polícia e vai acabar dando um tiro na filha de Martín.

Anúncio

O mocinho vai correr para segurar a filha, que vai agonizar em seus braços e perderá a vida. Ela vai chegar no hospital já morta, mas os médicos não vão desistir e vão tentar trazê-la de volta a vida em Se Nos Deixam.

Deixe sua opinião

Send this to a friend