Se Nos Deixam: Sérgio tenta abusar de Alice, leva surra de Martín e fica desfigurado: “Canalha”

Sérgio tenta abusar Alice e Martín a defende em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Sérgio tenta abusar Alice e Martín a defende em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Em Se Nos Deixam, Sérgio (Alexis Ayala) vai passar de todos os limites e surpreenderá ao abusar de Alice (Mayrín Villanueva) à força.

Continua após o anúncio

Veja também – Se Nos Deixam: Alice descobre que tem uma irmã e surta: “Não pode ser”

Isso porque, o apresentador vai se descontrolar e não vai conseguir lidar com a rejeição de Alice, que está completamente apaixonada por Martín (Marcus Ornellas).

Tudo vai acontecer quando Sérgio e Alice voltarem a viver sob o mesmo teto. Isso acontecerá após o apresentador sofrer um infarto.

Anúncio

Após ficar entre a vida e a morte, Sérgio vai tentar se redimir com a ex esposa e vai mandar Julieta (Scarlet Gruber) embora da mansão após dar uma surra e fazê-la perder o bebê.

Além disso, Sérgio vai implorar que Alice cuide dele como nos velhos tempos para poder desfrutar da presença dos seus filhos.

Então, a pedido dos filhos, Alice vai aceitar e vai passar um tempo na sua mansão para cuidar de Sérgio. Mas, o cabeça branca vai passar dos limites.

Sérgio vai se sentir muito sozinho e vai tentar obrigar Alice a dormir com ele. Dessa forma, ele vai puxar a escritora e dirá que eles são marido e mulher.

Alice vai sentar se soltar das garras do ex, mas não vai conseguir. Contudo, Martín vai chegar bem na hora para salvar a sua amada.

Sérgio tenta abusar de Alice e leva surra de Martín em Se Nos Deixam

Sérgio tenta abusar Alice e Martín a defende em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Sérgio tenta abusar Alice e Martín a defende em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Pensando que estava à sós com a mocinha, Sérgio vai agarrá-la e vai começar a se declarar para ela. “Você é minha mulher”, dirá ele.

Mas, Martín vai chegar bem no momento e verá que a sua amada está sendo abusada pelo apresentador. Então, sem nem pensar duas vezes, ele vai entrar no quarto já dando socos em Sérgio.

“Larga ela”, dirá o bonitão. Então, Sérgio vai cair em si e vai ver a besteira que estava prestes a fazer. Então, ele se desculpará com Alice e sairá do quarto.

Mas, Martín vai atrás dele para continuar lhe batendo. Contudo, Alice lembrará que ele ainda é o pai dos seus filhos e pedirá que seu namorado pare.

Anúncio

Em seguida, ela vai embora na companhia de Martín e vai deixar Sérgio espumando de raiva em Se Nos Deixam.

Deixe sua opinião

Send this to a friend